sexta-feira, 26 de maio de 2023

 

EXTREMAMENTE ESTRANHO!!!

 

Lendo a "Notificação"



OBS.: PARA LER TUDO QUE ESCREVI, EM CADA MÊS, É PRECISO, SEMPRE, CLICAR MAIS UMA VEZ NO MÊS, NO "ARCHIVE", AO LADO OU NO FIM DE CADA PÁGINA.
obrigada.



Olá!

Eu estava relendo a Notificação (mais abaixo) que recebi da Shell em 2004 e cada vez que releio me revolto mais!
tem um lugar que diz assim:

- IV. A NOTIFICANTE (shell)não autorizou a entrada da NOTIFICADA (eu) em sua propriedade, considerando tal fato um desrespeito ao seu direito de propriedade e considera um abuso que deverá ser punido na forma da lei.

IV. A NOTIFICADA fica ciente de que a sua entrada a chácara 19, Rua Roberto Simonsen, n.o 2.101, de-propriedade do NOTIFICANTE não é permitida.

V. O desatendimento à NOTIFICAÇÃO implicará na imediata Ação Civil, arcando a NOTIFICADA com as despesas decorrentes, além das custas judiciais e honorárias advocatícios, podendo a NOTIFICANTE, inclusive, apresentar queixa-crime contra a NOTIFICADA.

Não é para ficar "fula" da vida???

Viu onde ela diz " considerando tal fato um desrespeito ao seu direito de propriedade e considera um abuso que deverá ser punido na forma da lei",

E o meu "direito de propriedade" onde fica? ... e o "um abuso que deverá ser punido na forma da lei"?????? Só valem para ela???
...sendo que nem entrar lá, direito, eu entrei!!!!

Ela fala como que se respeitasse a PROPRIEDADE E VIDA DE ALGUÉM!!!!!!!

E eu, por um acaso, autorizei a entrada dela na minha propriedade, pra envenenar tudo, acabar com tudo e fazer com que me expulsassem de lá, em conseqüência do seu desrespeito à vida, ao meio ambiente??
... e isso tudo com a transparência que ela prega aos quatro ventos!!!!!!!!!
Se eu tivesse autorizado, ela não precisava ter entrado como ratazana, que é, por baixo da terra, pelo lençol freático, na surdina, criminosamente.
... e tem outra coisa:- eu nunca precisei entrar na "BELA PROPRIEDADE" da lindona para tirar foto! Eu sempre tirei fotos e filmei por cima do meu muro, que faz divisa com a ETA. Máquinas fotográficas e filmadoras tem ZOOM para ser usado quando é preciso!
...e eu não precisava entrar para fotografar.
Mesmo porque o pessoal, que trabalha lá, sái de fininho ou abaixa a cabeça quando me vê.
... EU não! Eu entro de cabeça erguida, tanto lá como em todo lugar!
Eu não tenho porque abaixar a cabeça; sempre respeitei as pessoas e seus pertences.

...e, por hoje, é só.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?