terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

 

UMA "NOVIDADINHA"...


    Hoje veio aqui uma jornalista de uma revista de Paulínia.
.Essa revista vai ter uma edição especial para aniversário de Paulínia.
... e o CASO SHELL PAULÍNIA não podia ficar de fora.
... então...
Conversamos por mais de uma hora, mas esqueci de responder com clareza uma coisa, quando ela me perguntou sobre valores eu não soube responde, porque, realmente, não sei explicar!
Só sei que a quantia que a Shell quer me pagar pela minha propriedade não dá para comprar outra chácara assemelhada a minha e do meu interesse como a Juíza determinou em 2004 e eu apresentei em Audiência exatamente o que a Juíza determinou, mas, como sempre e desde o início, a Shell "saiu de fininho" e não deu em nada.
Agora vou tentar explicar para essa Jornalista, e a quem interessar, que:-
Minha chácara tem mais de 4.000m².
e o que a Shell quer "pagar" por ela,
QUE NUNCA ESTEVE A VENDA,
é um valor que não dá nem para comprar uma chácara de 1.000m², muito menos assemelhada à minha, nem assemelhada em pomar, localização e de meu interesse.
CONCLUSÃO:-
ELA ME TIROU TUDO, PÔS EM RISCO NOSSA VIDA E SAÚDE E AGORA, ALÉM DE NÃO QUERER REPOR NEM O QUE DESTRUIU, NÃO QUER NEM SE RESPONSABILIZAR POR NOSSA SAÚDE!!
É UMA CANALHA, NÃO É??

P.S. Achei que não devia colocar o nome da Revista, nem da Jornalista.
Essa é uma foto aérea da minha casa.essa ponta de telhado do lado esquerdo é a minha casa e a direita é a ETA DA SHELL. Eu mantinha a mata ciliar.

ciomara

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?