domingo, 13 de outubro de 2013

 

POSTAGEM DE 27 DE ABRIL DE 2011


quarta-feira, 27 de abril de 2011

LEIS X JUSTIÇA.


UMA PERGUNTINHA:
-  Por um acaso a Shell teve um ENRIQUECIMENTO LÍCITO na frente da minha casa, no Bairro Poço Fundo, posterior e estrategicamente, denominado Recanto dos Pássaros?????
Foi lícito, legal, decente e nobre um enriquecimento baseado na destruição de vidas, meio ambiente, sonhos, planos e amor, digo amor, sim, o amor que ainda tenho pela minha casa, por tudo que plantei, criei, construí e vivi lá, que foi arrancado de mim por ter sido envenenado por ela impiedosamente????!!!!!
Se foi lícito, tudo bem!
... mas que é gozado, isso é, né não???
Sabe por que pergunto isso?
Porque dizem (não digo "quens") que estou/estamos querendo um enriquecimento ILÍCITO ao querer de volta TUDO QUE ELA ME/NOS TIROU!!!
Materialmente ela não está querendo repor nem a metade do que tirou de mim!!
O que ela me oferece (uma esmola) não dá para comprar outra propriedade do tamanho da minha! Com as mesmas condições de trabalho e espaço que eu tinha na minha!
...é certo que eu fiz uma contra proposta numa Audiência de Conciliação que tivemos em MAIO DO ANO PASSADO e ela aceitou, porém até hoje ela não formalizou por escrito.  É certo que foi uma proposta que não repunha o que ela me tirou, mas daria para eu, principalmente, sair do hotel e tentar reconstruir minha vida, vida que ela destruiu, estraçalhou, pisoteou, inclusive me chamando de
...oportunista que tinha visto no episódio uma maneira de enriquecimento ilícito e queria viver eternamente num hotel de luxo as expensas da Shell. ...
É pra rir, né não????

ciomara


terça-feira, 26 de abril de 2011

 

ABELHA É VIDA!!!!!!

Um milhão para Salvar as Abelhas
Mais de um milhão de pessoas, incluindo 200.000 na França assinaram uma petição explosiva para banir agrotóxicos que exterminam as abelhas em massa ao redor do mundo -- e junto com um grupo de apicultores franceses, nós entregamos a petição para o Ministro da Agricultura da França em uma grande conferência. A campanha continua com demandas por ações concretas na França União Européia e ao redor do globo.
ciomara


segunda-feira, 25 de abril de 2011

 

VIVA A SHELL!!!!


MINHA MÃE FALECEU ONTEM DIA 24 DE ABRIL DE 2011.
ELA IA FAZER 91 ANOS DIA 1º DE SETEMBRO PRÓXIMO.
MORREU SEM O CHÃO QUE É NOSSO, DAONDE FOMOS REMOVIDOS, USURPADOS NOS NOSSOS DIREITOS
ELA MORREU NUM CHÃO QUE NÃO É NOSSO.
QUANDO ESSA POUCA VERGONHA DA SHELL COMEÇOU ELA JÁ TINHA MAIS DE 60 ANOS, EU JÁ TENHO, COMPLETAREI, 65 ANOS DIA 27 PROXIMO.
...SERÁ QUE VOU TER QUE MORRER NO HOTEL?

# posted by ciomara @ 12:45 AM 0 comments links to this post
 
ciomara
 

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?