sábado, 5 de outubro de 2013

 

PENSANDO...PENSANDO... SERÁ QUE AINDA CONSIGO PENSAR????

PENSAMENTO I
Bom, antes, logo que viemos para o hotel, os gerentes nos davam comprovante de residência, coisa que precisamos até para alugar um filme. 
Depois de algum tempo o hotel começou negar o comprovante alegando que a SEDE/MATRIZ,  ou coisa parecida, NÃO permitia que dessem comprovante de residência porque o hotel não tinha instalações, acomodações adequadas para  estadias prolongadas e etc.!!!!!
Daí as perguntas:-
SERÁ VERDADE??
OU
SERIA UM PEDIDO/ORDEM DA SHELL PARA NOS PRESSIONAR E DIFICULTAR 
NOSSA "VIDA"????
...................................................................................................................................

PENSAMENTO II

A prefeitura resolveu desenterrar o caso shell, chamando os ex proprietários e ex moradores para fazerem novos exames de saúde. (Acho que já escrevi isso um tempo atrás).
BOM....
em 2002/2003,
quando a shell  começou "negociar" com os moradores do local, agendando exames e consultas médicas, a prefeitura interferiu e disse que faríamos exames "patrocinados" pela prefeitura e não pela shell!
Assim foi feito, a maioria fez os exames e consultas pela prefeitura, eu fiz pela shell, fiz por intermédio do nosso médico  particular e fiz pela prefeitura, que no 1º momento não queria fazer os exames na minha família, tive que recorrer ao Promotor para que ele ordenasse que fossem feitos os exames em nós.

(coisas da Associação dos Moradores, da qual eu não quis fazer parte e que por isso diziam
 que eu tinha me vendido para a shell)

Foi a maior palhaçada!!!
No centro de Saúde disseram, até, que eu tinha que arrumar duas testemunhas para provar que eu morava no Bairro Poço Fundo!!!
Sendo que eu, anos antes, tinha sido a representante do Bairro no Centro de Saúde!!!!! 
...e de todos os ex "moradores" eu era a mais antiga moradora, proprietária e conhecida no centro de Saúde!!!
A pequena, meio grande, maioria que se apresentou e foi apresentado como morador sequer morou lá ou se morou foi por pouquíssimo tempo, além dos que, logo depois da ordem de Remoção dos moradores, correram morar lá para se beneficiar de alguma coisa!
Teve gente que invadiu chácara, gente que foi morar em chácaras da família, gente que foi morar com parentes que moravam lá!!! 
Quando me chamaram, agora, no centro de saúde, vi um monte de gente que dizia ter morado lá e que eu nunca vi em lugar nenhum!!!
DÁ VERGONHA!!!
UMA VERDADEIRA CORRIDA DO OURO, 
ou seja, de oportunistas!!!
 E SEPARAR O JOIO DO TRIGO É COMPLICADO!!
MAS... TERMINANDO, É O SEGUINTE:-

A Prefeitura, na época, 2002/2003, interferiu dizendo que seria responsável pela saúde dos moradores, fez o que fez e 
nem satisfação, nem alta nos deu até hoje e agora quer o que????
O Prefeito da época era o 
Edson Moura (PMDP),

 que , inclusive,  DECRETOU para interdição do bairro.

E O PREFEITO HOJE É
Edson Moura Junior (PMDB)
SERÁ QUE TEL ALGO A VER???










Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?