quinta-feira, 17 de outubro de 2013

 

MEDO, COISA QUE, ANTES DA SHELL, NUNCA TIVE!!!

...sabe o que me preocupa e me dá medo?
de não conseguir viver e ter as mesmas condições de vida que eu tinha antes!
 meu advogado disse que as mesmas condições, realmente, não terei, que jamais a shell vai devolver tudo que me tirou....
... eu disse pra ele que isso eu sei!
Eu sei que não devolvem a vida, os planos, os sonhos, a saúde e etc.,....
 
  mas o que eu quero dizer é que 
eu tinha fartura, eu trabalhava, eu estava onde eu queria estar,
eu vivia onde e como queria viver,
eu tinha saúde, tinha força para trabalhar, eu tinha minha terra, meu pomar,
meus animais!!!
eu não tinha medo do futuro!
eu não tinha medo de passar fome,
de passar frio, de passar por qualquer dificuldade ou privação!!!
 
E AGORA EU TENHO!!!

Não tenho mais força para trabalhar, 
não tenho mais ânimo para lutar,
não sou mais EU!!!
SOU UM FARRAPO!!!
...tenho medo de passar fome,
medo de ficar doente de verdade* e não ter a quem recorrer,
tenho medo de sentir dor!!!
tenho medo,
muito medo...
... por ainda estar viva.

* ter um câncer.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?