quinta-feira, 3 de outubro de 2013

 

MAIS UM NATAL!!

Ontem, no supermercado, me dei conta que tinha um monte de
 PANETTONE PRA VENDER!!!!!!!!
E......a ficha caiu!!!!!!!!
Já é quase Natal, de novo!!!!
Quase um ano já se passou, de novo!!!
E EU AQUI!!!
NESSE HOTEL!!
NESSA "VIDA" IMPOSTA!!!
Será que mais esse Natal vou ter que passar aqui, enjaulada???
Sem ter minha casa?
Sem ter minha dignidade de volta???
Sem poder ser feliz novamente por culpa de crimes e desmandos que não cometi!!!
Não estou nada bem, inclusive, estou fazendo umas "dietas", devido ao mal funcionamento de alguns órgãos, em consequência de, entre outras coisas, uma alimentação nada saudável.
 É verdade que faço compra de alimentos, que cozinho algumas coisas no meu quarto,
MAS COZINHAR NUM LOCAL QUE É 
QUARTO,
 COZINHA e BANHEIRO!!!!
...ninguém merece!!!
...ou será que salguei a santa ceia???kkkkkkkkkk!!!!

Será que vou ter que passar mais um natal sem ter uma "casa da vovó", com quintal e pomar pros meus netos??? 
SHELL FDPPPPPP





Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?