domingo, 27 de outubro de 2013

 

hahahahahahahaha!!!!!

hoje estou gargalhando!!!!
de alegria, leveza na alma ou sei lá o que.
fui na chácara da minha filha.
comi pitanga no pé, colhi limão. comi e colhi framboesa, laranja lima, tomatinho italiano, pisei na terra, abracei árvores, admirei as goiabeiras que nasceram plantadas por passarinhos, vi as árvores, Pau Brasil, 
enormes e cheias de espinhos, que dei ainda mudinhas para ela.
...expliquei como fazer/cuidar das jabuticabeiras para elas produzirem o ano todo, comi mandioca frita, argolas de cebolas empanadas, tomei água do poço, tomei banho de mangueira, água pura ser cloro!!!!
...acariciei os cachorros e os gatos...
Geralmente eu não consigo sair de "casa" (quarto de hotel), não tenho mais amigos, não quero conversar com ninguém.
 me matriculei no curso de Designer Gráfico para ver se saía do quarto um pouco, pra ver se a vontade de viver voltava, pois designer gráfico sempre me interessou, mas confesso que já faltei a uma aula, não tenho vontade de fazer NADA!!!!
MAS SEI QUE TENHO QUE REAGIR!!!!!
... e hoje, quase que, me obriguei ir na casa da minha filha!!
FOI TÃO BOM QUE IREI AMANHÃ OUTRA VEZ!!!
Fazia tempo que eu não ia lá!
 para ir para a chácara dela, até 3ºkm da estrada é o mesmo caminho para ir para minha chácara! 
na volta desviei do caminho e fui até a entrada de casa, só não entrei porque já estava anoitecendo.
...meu coração dispara quando pego o caminho de casa, é muito triste, dói demais.
vou dormir...
a tristeza apareceu...
até outro dia.
 eu e dois bezerrinhos meus, 
eram lindos, não eram???
 A SHELL TIROU DE MIM!!!


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?