sábado, 21 de setembro de 2013

 

KKKKK!!! É RIR PRA NÃO CHORAR!!!! KKKKKKK.......


Na 4ª feira passada comecei fazer um curso de DesignerGráfico.
Módulos:- Corel Draw e Fhoto Shop.
Estou entusiasmada!
eu já tinha alguma noção, mas não tinha o aplicativo.
Tenho muitas fotos antigas que pretendo recuperar e 
com o Fhoto Shop pretendo fazer mil coisas!
Não ando muito bem e uma atividade, mesmo que intelectual, vai me fazer bem.
Fui numa médica, estou fazendo "mils" exames e consultas a pedido da Prefeitura; estão "remexendo" no caso shell de novo, 
só levei bronca dessa médica.
ela não se conforma com meu estado nem físico nem mental!
e ela tem razão!
não saio do meu quarto, não quero falar com ninguém, não faço exercício, estou completamente desinteressada pela vida e por viver.
estou parada no tempo e espaço esperando a shell/raízen  se dignar devolver o que me roubou, para poder continuar viver. 
ela "ordenou" que eu fizesse pelo menos uma caminhada por dia,
acho que vou fazer,
 o negócio está critico pro meu lado!!
ESTOU COM 102 QUILOS!!!!!
EU PESAVA 62 ANTES DE TODA ESSA POUCA VERGONHA COMEÇAR!!!
E ERAM PUROS 62 QUILOS DE MÚSCULOS E CARNE FIRME!!!
AGORA É SÓ "TOUCINHO"!
 KKKKKKKKKKKK!!!
E O PIOR É QUE QUANDO EU EMAGRECER VAI SOBRAR PELANCA!!!!
KKKKKKKKKK!!!
VOU FAZER UM PANDEIRO PRO MEU NETO!!!!!!!

SHELL FDP
 

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?