quarta-feira, 28 de agosto de 2013

 

Enc: SHELL X SÍRIA!!!!!

 
ciomara

----- Mensagem encaminhada -----
De: ciomara rodrigues <ciomararodrigues@yahoo.com.br>
Para: ciomara rodrigues <ciomararodrigues@yahoo.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 28 de Agosto de 2013 21:25
Assunto: SHELL X SÍRIA!!!!!

Os U.S.A. estão fazendo o maior " OH!!!  " por causa de armas químicas na Síria, mas, pra mim foram eles mesmo que fizeram esses ataques; devem estar de olho em alguma coisa por lá e, como sempre, "plantam" uma mentira para tomar posse, dominar e/ou tirar proveito de algo.
E TAMBÉM
continuam permitindo o envenenamento do mundo todo!!!
POR QUE
ELES NÃO FAZEM A SHELL SE RESPONSABILIZAR E PAGAR TODOS OS DANOS CAUSADOS PELOS VENENOS QUE ELES ESPALHAM PELO MUNDO????
...não sei se consegui me expressar direito, mas pelo menos tentei...
 Exploração de petróleo
A nova corrida pelo petróleo no Ártico está começando. Shell, BP, Exxon, Gazprom e outras companhias petrolíferas querem assumir os riscos de um vazamento de petróleo catastrófico no Ártico por apenas três anos de suprimento do combustível.
Desktop_sta-what-do-villains-get
As mesmas empresas de energia suja que causaram o derretimento do Ártico querem lucrar com o desaparecimento do gelo na região. Essa nova fronteira de exploração tem um potencial de produção de 90 bilhões de barris de petróleo. É uma montanha de dinheiro para as empresas, mas supre apenas três anos de consumo de combustível fóssil para o mundo. Documentos governamentais dizem que lidar com derramamentos de petróleo em águas geladas é quase impossível e que erros inevitáveis destruiriam o frágil ecossistema Ártico. Para perfurar poços de petróleo no Ártico, as companhias petrolíferas têm de tirar icebergs do caminho de suas plataformas, além de usarem tubos gigantescos com água morna para derreter o gelo flutuante. Para acontecer mais um vazamento de petróleo catastrófico é apenas uma questão de tempo. Nós vimos o dano causado pela Exxon Valdez na região e o desastre da Deepwater Horizon, no Golfo do México. Não podemos deixar que isso se repita no Ártico.
ciomara



Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?