quinta-feira, 25 de julho de 2013

 

!!!!!?????



'Sabe o que é ter um pé de jabuticaba no quintal?'
Quando o poeta Vinícius de Moraes, que era diplomata em Paris, resolveu abandonar a carreira e voltar ao Brasil, surpreendeu uma amiga francesa, que tentou demover-lhe da idéia.
O argumento dela era que Vinícius havia construído uma carreira brilhante no Exterior. "Para quê, afinal, voltar ao Brasil?".
A resposta do poeta tornou-se célebre: "Minha querida, por acaso você sabe o que é ter um pé de jabuticaba no quintal de casa? É por isso que eu vou voltar ao Brasil".
Casas com jabuticabeira têm outra alma, segundo 
Pedro Sforcini Júnior, 
                       proprietário do Restaurante Dalì.
 
====================================================================================
====================================================================================

...MAS QUEM SOU EU PARA SENTIR SAUDADES!!!???
...MAS QUEM SOU EU PARA QUERER DE VOLTA AS  JABUTICABEIRAS QUE MEU PAI PLANTOU PARA MIM???
... MAS QUEM SOU PARA QUERER TER DE VOLTA, E INTACTO, O QUE A SHELL  DESTRUIU???
... MAS QUEM SOU EU PARA TER DIREITOS, SE MINHA PEDRADORA É A $HELL???
... ME DIGA:- QUEM SOU EU?????
*:O) palhaço
ciomara

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?