segunda-feira, 27 de maio de 2013

 

hei de me livrar da shell, queria...


QUERO ESCREVER TANTA COISA!!!
CONTAR OUTRAS TANTAS, MAS....
QUANDO ENCOSTO OS DEDOS NO TECLADO SOME TUDO!!!
PARECE QUE A CAPACIDADE DE EXTERNAR SENTIMENTOS, PELA ESCRITA, EVAPORA!!!!
FAZ TEMPO QUE ESTOU ASSIM!
ACHO MESMO QUE É ESSA PORCARIA DE REMÉDIO,
 QUE ESTOU SENDO OBRIGADA TOMAR QUE ME DEIXA ASSIM LESADA
...OU ENTÃO ESTOU, MESMO, FICANDO MAIS LESADA AINDA POR CAUSA DESSA SITUAÇÃO ABSURDA.
VOU PARAR, NÃO ESTOU BEM.
A ANSIEDADE E A AGONIA DESSA "VIDA" SEM CHÃO, SEM PERSPETIVAS ESTÁ ME MATANDO, DESTRUINDO DOLOROSAMENTE.
ODEIO A SHELL
 E SUA PREPOTÊNCIA CRIMINOSA E IMPIEDOSA.

...E É TÃO RUIM ODIAR!!!

Eu queria morrer logo para me ver livre desses carrascos.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Vou tentar contar uma coisa:-
Sempre estou pesquisando casas, chácaras e etc., por vezes vou ver uma ou outra, uns meses atrás vi, num site, uma casa com quintal, com terreno bom e etc., e apesar de eu não querer morar em casa e sim em chácara, fui até a imobiliária e me mostraram a casa.
O pessoal da imobiliária me conhece e conhece o "CASO SHELL" ...
Bom, no site o valor da casa era R$ 650 mil, passaram alguns dias fui no site e a casa tinha passado de 650 mil, para 750 mil!!!
...e não era casa que estava para vender há muito tempo, não!!!!
Tinha sido posta a venda em 10 fevereiro de 2013!!!!!!!
É que gostei do quintal grande, com espaço para plantar alguma árvore frutífera, fazer uma hortinha e etc. então eles aumentaram o preço!!!
Ninguém pode saber que sou eu, do caso shell, que quer comprar!!!
Mês passado fui ver uma "chacrinha" fora de Paulinia, não está em Imobiliária e o dono não sabe quem sou.
Conversei com ele, entabulamos, mais ou menos, um negócio, procurei um representante da Shell.  Falei do meu interesse por essa chacrinha (mais uma); ele demorou para responder meus e-mails, o primeiro tive que reenviar para receber resposta o 2º também, por fim ele pediu mais detalhes da chácara, localização, modo de pagamento e etc.
Mandei o que ele pediu
...MAS
DIZ PRA MIM, QUE SATISFAÇÃO EU TENHO QUE DAR DE LOCALIZAÇÃO E DETALHES DA CHÁCARA PARA A SHELLZINHA E SEU REPRESENTANTE????
QUEM VAI MORAR LÁ SOU EU!!!!
JÁ NÃO CHEGA ELES TEREM DESTRUÍDO A NOSSA CHÁCARA, A NOSSA ÁGUA, NOSSA TERRA, CULTIVOS, ANIMAIS, A NOSSA SAÚDE E VIDA????
...OU SERÁ QUE ESSES "BONITINHOS" ACHAM QUE EU E MEUS FILHOS SOMOS OS  ASSASSINOS???
JÁ TIVERAM O DESCARAMENTO DE ME DIZER QUE EU QUE NÃO QUERO RESOLVER ESSA POUCA VERGONHA!!!!
HAHAHAHA!!
ESTOU CONSEGUINDO FICAR COM RAIVA!!!!
E HOJE NÃO "ESQUECI" DE TOMAR A DROGA RECEITADA!!!

VOU PARAR,ESTOU COM VONTADE DE FALAR PALAVRÕES E QUEM ME CONHECE SABE QUE SOU PERITA NISSO.
...APESAR DE NUNCA TER DITO, UM SIQUER, NESSE BLOG...
costumo reler o que escrevo antes de publicar, mas hoje não vou reler não... estou brava... amanhã leio.


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?