segunda-feira, 6 de maio de 2013

 

NÃO CONSIGO!!! ... mas vou tentar... escrever.



Fiz uma proposta para Shell, na 5ª ou 6ª feira dias  25 ou 26 de abril de 2013.
Já perdi tantas oportunidades boas de comprar propriedades, que não repunham o que ela me tirou, mas que davam pra eu tentar recomeçar.
Minha chácara tinha mais de 4mil m², um pomar que foi formado pelo meu pai e, posteriormente ,por mim.
Eu tinha minhas criações da onde tirava meu sustento e dos meus filhos, tínhamos frutas, verduras e legumes frescos e sem agrotóxicos(?) que nós mesmos plantávamos, eu tinha meu ateliê, sou artesã.
Tínhamos paz, sossego, amor, planos e vida!
Agora em abril fiz 67 anos e também fez dez anos que fui encarcerada num hotel!!!
Eu achei, nos últimos dias, mais uma chácara de 1.032m², casa com 4 quartos (como a minha) e alguns pés de frutas, uma hortinha formada, um galinheirinho com 1 galo e algumas galinhas que ficarão na chácara se eu comprar.
Tem fogão e forno a lenha!!!
Tem terra!! Tem  sombra das árvores!
A rua é de terra!
MAS ATÉ AGORA NENHUMA RESPOSTA!!!

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?