quinta-feira, 2 de maio de 2013

 

FUI NA MINHA CASA!!!!!!!

Da porteira até minha casa olha o que tenho que enfrentar!! Tenho muita coisa em casa ainda, um tanto foi para o guarda móveis, mas ficou muita coisa, eu achava que em dois ou três mêses nós estariamos de volta!! Eu não acreditava na contaminação!!! EU NÃO PODIA ACREDITAR QUE A SHELL SERIA CAPAZ DISSO!!

Essas são mudinhas de Jatobá, logo perto da MINHA porteira. Tinha uma muda que já estava com mais de 2 metros de altura e trabalhadores da Shell ou seja lá que firma está funcionando lá, CORTARAM e estava DENTRO DA MINHA PROPRIEDADE.
SE ALGUM IGNORANTE NÃO MANDAR CORTAR DE NOVO!


Ontem criei coragem e fui até a  
minha casa!!!!

A empresa que faz a segurança para Shell mudou e não me conheciam, então pedi para ligarem para o "preposto"(ñ pode falar o nome dele) da Shell para confirmar a minha entrada.
... eu tinha dito que tinha ordem do Juiz para ir até minha propriedade.
E
PELA 2ª VEZ O  "PREPOSTO" PERGUNTOU O QUE EU QUERIA FAZER LÁ!
PRIMEIRO RESPONDI QUE QUERIA FAZER UMA TRILHA NO MATO, QUE TOMOU CONTA DE TUDO, PARA CONSEGUIR CHEGAR ATÉ A MINHA CASA ....
(tenho muita coisa lá, fora o que me roubaram, mesmo com a segurança deles)
MAS DAÍ CAIU A FICHA E EU RETRUQUEI QUE NÃO TINHA QUE DAR SATISFAÇÃO PARA NINGUÉM DA SHELL!
QUE EU TENHO ORDEM DO JUIZ PARA ENTRAR LÁ!!!
É A 2ª VEZ QUE FAZEM ISSO COMIGO.
SEM CONTAR OUTRA COISA QUE ESSE MOÇO FEZ UMA VEZ, COM A PARTICIPAÇÃO DA VICE GERENTE, OU ASSISTENTE DA GERÊNCIA do hotel, COM RELAÇÃO A COISAS PARTICULARES, MINHAS, AQUI NO HOTEL!!!
AINDA VOU FALAR MAIS SOBRE ISSO.
MAS...
VAMOS FALAR DO QUE INTERESSA:-
Dobrei a dose do Citalopran, com permissão do meu médico, que disse para eu dobrar a dose quando fosse passar por alguma coisa que exigisse muito dos meus sentimentos e ir até minha casa é como me sentir morta por não estar vivendo alí.
Consegui fazer a trilha só até a porteira, meu facão estava quase sem corte e para chegar até a MINHA CASA, são mais uns 50 metros.
Tirei umas fotos.
cheguei até ai, abri a porteira..daqui pra frente o negócio tá feio!!!!
essa connstrução está num lote, que diziam ser de captação(?) de água, no fundo passa o rio ATIBÁIA.

não estou conseguindo baixar mais fotos, estou na internet do hotel,
 que está muuuuuito lenta
depois volto aqui.



Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?