segunda-feira, 13 de maio de 2013

 

ANIMAIS X CIÚMES.

Vi na TV que um cachorro, São Bernardo, atacou um bebê por ciúmes.
É verdade.
Os animais tem ciúmes de seus amigos (donos)
Minhas vacas tinham ciúmes de mim e a mais "ciumenta" era a Ruth, uma Guzerá vermelha!
Ninguém podia se aproximar de mim que ela investia no "abusado"!!!
Tinha outra, a Suzana, que não desgrudava de mim, diziam que ela tinha "amadrinhado" comigo, ela chegava ao cúmulo de, se percebesse que eu não estava em casa, seguir meu rastro e ir para a cidade atrás de mim!
Todas elas atendiam pelo nome, obedeciam, me faziam carinho lambendo ou se esfregando em mim!
É um carinho tão verdadeiro!!
É um amor tão puro!
A vida era dura, não tinha sábado, nem domingo, nem feriado, sol, chuva frio ou calor! 
É um trabalho de 365 dias direto.
Nós trabalhávamos pra caramba, mas tínhamos
 MUITO AMOR !!


 


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?