domingo, 28 de abril de 2013

 

CITALOPRAN

Boa tarde!!!!

Não estou conseguindo escrever, mesmo.
...essa porcaria desse remédio, que estou sendo obrigada tomar, tira toda iniciativa, sentimentos e vontade da gente!
Tenho postado algumas frases e etc., que encontro na internet que até traduzem meus sentimentos, mas...
escrever mesmo eu não consigo!
Só sei escrever o que sinto, o que estou sentindo no momento de raiva, saudades, tristeza, revolta ou sentimento que for! 
 ESSE 
CITALOPRAN 
CONGELA AS EMOÇÕES E SENTIDOS e DÁ NO QUE DÁ.!!!
... tenho medo de não conseguir voltar ao normal quando parar de tomar essa porcaria!!!! 
...tenho medo de ficar dependente dessa droga!!
Ô Shell "malvada"!
...é horrível ficar quase que vegetando!
...só tem uma coisa de bom nesse remédio:
- se eu não tivesse começado tomar essa porcaria não sei se eu estaria aqui, hoje, escrevendo para vocês!!
Na 5ª feira dia 24/04/13, escrevi um e-mail para o "preposto" da Shell, dizendo que eu tinha encontrado mais uma chácara do meu interesse e queria saber se a Shell teria, realmente, intenção de solucionar o problema da minha propriedade.
fiz acordo com a Shell em todas Audiências de Conciliação que tivemos, já vi, gostei e perdi muitas chácaras; é que quando chega a hora da shell me pagar, ela SOME!!!
a Juíza já quis exinguir o processo se a shell não se pronunciasse!!
Na audiência a shell tinha pedido um prazo, a Juíza deu 15 dias, em 23 de março de 2012, e ainda em Julho a shell não tinha se pronunciado!!!! ( postei a ATA dessa audiência no Blog)
 
 

 
  

 


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?