quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

 

"TÔ P" DA VIDA!!!!!

Hoje aconteceu uma coisa que me desagradou pra caramba.
Eu ia escrever hoje o que foi, mas ... parei... contei até mil e resolvi não escrever... HOJE.
Primeiro vou esfriar bem a cabeça, falar com meu advogado e depois, se ele achar que devo ou posso postar aqui, eu posto.

Parece que, como meu filho falou, isso aqui é, sempre foi ou está se tornando cada vez mais, um 
BBS 
(big brother shell).

Já não chega todo o mal que nos tem feito?
Já não chega usurparem nossa casa, nosso trabalho, nosso lar??
Já não chega destruírem nossas vidas, passado e raízes???
Já não chega toda a humilhação a que nos expõe? 
Já não chega a vergonha que passo cada vez que me perguntam onde é a minha casa e eu não sei como dizer, e, sem ter que depois contar toda essa história imunda??
Ou quando me pedem comprovante de residência
 E EU NÃO TENHO????!!!!

Ô corja!!!
Ô cambada!!!



Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?