domingo, 23 de dezembro de 2012

 

QUASE NATAL

Não sou de comemorações de natal, ano novo, páscoa, aniversários e tantas outras data comemorativas, massss....
HOJE eu gostaria de estar na MINHA CASA!!!!
Queria fazer panetone, bolos, tortas e FILHOSES!!
Meu pai era Português e em todas as ceias de natal da nossa família, na minha infância, não podia faltar... e eu comia FILHOSES!!! 
Nunca fiz filhoses para meus filhos, mas hoje parece que bateu uma nostalgia!!!
Deu mais saudades de mim,  deu mais vontade de voltar a viver!
Está chovendo, meu netinho foi passar o dia na casa de uns amigos meus, lá tem espaço, crianças, cachorros , galinhas tartaruga e etc., é horrível para ele ter que ficar num quarto de hotel.
...lá se vai mais um ano sem casa, sem lar, sem perspetivas, sem chão, sem sonhos, 
SEM REALIDADE.
...LÁ SE VAI MAIS UM ANO SEM EXISTIR.
Será que vou ter que morrer encarcerada??

QUAL MEU CRIME?
 
Hoje eu gostaria de estar na minha casa, plantando e colhendo frutas e flores com meu netinho...
...estourando pipoca, fazendo bolinho de chuva pra gente comer, agarradinho, no sofá vendo tv!!!
MAS... ESTOU AQUI!!! NUM HOTEL, NUM QUARTO DE HOTEL!
SOBREVIVENDO AS CUSTAS DE ANTIDEPRESSIVOS!!!!
..............................................................................
Amo cozinhar! Sou cozinheira de forno, fogão e etc., de mão cheia.
...e aqui sou obrigada comer o que me oferecem e que quase nunca é o que eu comeria na minha casa.
Comida  e tudo na vida  tem que ser feito com muito amor, principalmente a comida, que você vai oferecer aos outros.
Estou triste.
 Não queria acabar assim... 
...vendo a hortinha do vizinho pela janela do meu quarto.

 



Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?