quinta-feira, 6 de setembro de 2012

 

NOVIDADES!

BOA NOITE!!!!
Ontem fui até o guarda móveis para conferir minhas coisas que estão guardadas lá desde 2003.
Foi preciso agendar dia e hora e o combinado seria que iriam cobrar um R$ X da shell, pois iriam se organizar, abrir os Containers, separar as caixas, disponibilizar 2/3 funcionários e o que fosse preciso; para então eu conferir minha coisas e, PRINCIPALMENTE, AS MINHAS FERRAMENTAS,
sem as quais eu ...sei lá o que faria/farei.
Foi marcado para as 10:20hs. de ontem dia 05/09/2012.
Uma pessoa da shell veio me pegar, as 10hs.,  aqui no hotel e fomos.
Chegamos na hora certa.
Não tinha funcionário nenhum para nos atender, a moça que tinha explicado tudo para mim, esclarecendo o porque de ter que ser pago, veio para nos dizer que aconteceu um imprevisto e que em 10 minutos a "pessoa" chegaria.
Não marquei no relógio, mas...creio que não fomos atendidos antes das 11hs.
E...
quando fomos "atendidos", foi um rapaz só, todas as caixas estavam dentro dos containers...
não estava discriminado o que tinha dentro.
umas diziam chaves e miudezas, outras diversos e não sei o que, outra não sei o que de artesanato, ...e daí vai.
Tinha uns itens, no inventário, que dizia ferramentas, eram os itens de 120 a 124, só que eram pás, enxadas, cavadeiras e etc.
Numa caixa relativamente grande, que encontramos aberta, estava escrito:- Filmadora e diversos, levantamos as tampas e a filmadora não estava lá e os diversos eram:- uma calça de moletom velha, 2 telas de silkscrem e uma toalhinha de crochete!!!
Mesmo se a filmadora estivesse lá dentro, (é uma filmadora semi profissional que estava dentro da mala dela), a caixa era muuuuito grande para ter só isso dentro...
MAS... VAMOS VER SE APARECE.
A PESSOA DA SHELL QUE ME ACOMPANHAVA COMUNICOU O RESPONSÁVEL.
LINDA FLOR, NÉ?
É de um Flamboiant da rua Barreto Leme, em Campinas.


CONCLUSÃO:-
EM TODAS AS CAIXAS QUE ABRIMOS SÓ ENCONTRAMOS
PORCARIAS, PORCARIAS MINHAS, É VERDADE, MAS MINHAS FERRAMENTAS DE ARTESANATO, FORMÕES, ALICATES, VAZADORES E ETC., NÃO ENCONTREI NADA.
ACHEI UMA MORSE OU MORSA, UMA MORSETA E UM MONTE DE VIDRINHOS COM MISSANGAS.
ENCONTRAMOS UMA CHAVE DE FENDA GRANDE.
TODAS AS MINHAS FERRAMENTAS ERAM/SÃO FERRAMENTAS CARAS, DE AÇO ALEMÃO, IMPORTADAS, EU NÃO NUNCA GOSTEI DE FERRAMENTAS DE 2ª, SAEM MAIS CARO PORQUE DURAM MENOS.
BOM...
FICO POR AQUI.
 TANQUE DA MINHA MOTO.
FURTADA.
SE EU ESTIVESSE MORANDO NA MINHA CASA
NINGUÉM A TERIA FURTADO.
ODEIO A SHELL/RAÍZEN E SEUS SEGUIDORES

 



Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?