sexta-feira, 24 de agosto de 2012

 

TEREI QUE DIZER "AMÉM"??? ...vai nessa!!!!!


Boa tarde!!!!!!!

Pelo andar da corroagem,
pelo trotar dos burros...
...parece que que o trem não quer andar mesmo!!!!!

AINDA ESTOU ESPERANDO UMA DECISÃO DO DEUS SHELL!!!

O QUE ELES "PRETENDEM" PAGAR PELA MINHA PROPRIEDADE, 

que nunca esteve a venda, 
 JÁ ESTÁ MIL VEZES DEFASADO!! 

E NÃO DÁ PARA COMPRAR NEM UM CASEBRE AQUI EM PAULINIA SP !


ATÉ 
andei vendo preço de chácaras e casas pelo interior de S Paulo e, até uns meses atras, o que eles querem me pagar pela MINHA PROPRIEDADE,  até que dava prara comprar alguma coisinha, inferior ao que eu tinha, mas... dava.
 Agora não dá mais!!! 

...então andei pesquisando em Minas Gerais.
Até que tem alguma coisinha,mas...
...além de ser muito longe
 E ME AFASTARIA AINDA MAIS DA MINHA FAM´LIA,
 creio, não me adaptaria ao clima de Minas (?), apesar da água de lá ser maravilhosa.

CONCLUSÃO:-
-SE CONTINUAR ASSIM EU VOU TER QUE VER SE TEM ALGUMA PONTE DESOCUPADA PARA MORAR EMBAIXO DELA!!!








Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?