segunda-feira, 6 de agosto de 2012

 

dia após dia, ano após ano... e assim vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

... minha neta voltou para a China na 6ª feira, meu neto voltou para o Rio Grande do Sul no sábado, ambos tristes e decepcionados, pois tinham esperança de me encontrar de volta em minha casa ...
...meu netinho ficou triste, pois tínhamos planos de plantar, fazer , como ele diz, "arte", querendo dizer artesanato, tínhamos planejado tantas coisas!!!!
... isso porque na última Audiência do dia 23 de Março 1012, ficou tudo praticamente resolvido e a Juíza deu mais 15 dias, porque a Shell pediu um prazo
PARA RECEBER NOVAS ORDENS DOS EEUU, 
pois eu não aceitei uma imposição da SHELL que não tinha nada a ver com esse processo, onde sou a RÉ
MAS PRAZO A SHELL NUNCA CUMPRIU!
Vocês podem ver, lendo todas as Atas das Audiências que postei, que, pra shell,
prazo é piada, ela ri dele.
MA$ $HELL É $HELL, NÉ?
...MAS ISSO TEM QUE ACABAR...

... FÉRIAS NUM QUARTO DE HOTEL E PARQUE DE DIVERSÕES...




Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?