domingo, 17 de junho de 2012

 

TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA DE CRÂNIO

PÔ!!!!!
VOU TE CONTAR!!!!!
ME DISSERAM QUE PARA FAZER ESSA TOMOGRAFIA EU IA TER QUE TOMAR UMA INJEÇÃO DE CONTRASTE!!!!
EU ESTAVA COM UM MEDO!!
Hoje fui fazer. Chegando no hospital me disseram que não precisava tomar contraste nenhum; 
tinha uma pallhaça lá que já tinha feito tomografia um monte de vez e dizia que era horrível que sufocava, que o negócio começava girar, virar e que ela ficava tonta, quase vomitava e mais mil asneiras. 
Não liguei para o que ela falava, dava para perceber que ela era dessas que gostam de se fazer de vítima, de frágil; uma idiota, para falar a verdade.
Chegou minha vez, deitei numa "cama", com um negócio redondo na cabeceira, minha cabeça foi para dentro desse negócio e umas luzes começaram girar em volta da minha cabeça.
Eu tinha que ficar imóvel.
Fiquei...
 e quando pensei que fosse começar, acabou!!! 
... MAS QUE EU ESTAVA COM MEDO, ISSO EU ESTAVA!!!


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?