segunda-feira, 4 de junho de 2012

 

QUERIDO DIÁRIO.

Estou brava.
Vejo na TV, quase todos os dias, que teve "arrastão" em restaurantes , edifícios, condomínios e etc., e agora começaram fazer "arrastões", também, em HOTÉIS!!!!!!
PÔ!!!!!
Desestabilizada tanto emocional quanto psicologicamente e  fisicamente debilitada, devido a toda essa situação IMPOSTA e que, parece, não querem resolver nunca,
estou com receio, com medo e isso me irrita!
EU SÓ TINHA MEDO DE BARATA E BESOURO!!!!!
Esse hotel onde me confinaram, tem "aparência" de LUXO, mas...é um hotel de classe econômica!!
(muuuuuuito econômica,  diga-se de passagem)
E
...mas por causa da aparência (da recepção), pode estar na mira de amigos do alheio.
Já aconteceram alguns assaltos aqui, mas ficou só na recepção.
E AGORA
EU,
NEURÓTICA, 
DESESTABILIZADA,
DEBILITADA,
JÁ COMEÇO POR MINHOCA NA CABEÇA.
Não gosto disso!!!!
Estou com raiva!!!
Vou mostrar um pouquinho do "LUXO" desse hotel.

Hoje só vou postar 1 FOTO recente, de como somos tratados aqui.
Explicando as fotos:- Num sábado a camareira foi "lavar" a pia do banheiro do meu filho e esta, a pia, se soltou e espatifou no chão.
O rapaz da manutenção foi avisado.
 ...bom, sábado, tudo fechado...
não tinham nenhuma pia no almoxerifado...etc., 
Esperei até 2ª feira e NADA.
Até 3ª NADA.
...foi quando esperei até quase as 18hs. e entrei em contato com o rapaz da manutenção de novo.
E
ele me deu mil explicações absurdas.
E É LÓGICO QUE ELE ESCUTOU DE MONTÃO!
Pedi, então, para que ele colocasse um balde alto ou alguma coisa para meu filho poder usar a pia, pois ele estava tendo que lavar o rosto, escovar  os dentes e lavar as mãos no chuveiro!!!
DAÍ ELE COLOCOU ESSE BALDE.
Na hora não olhei dentro do balde, só fui ver o estado dele quando vi meu filho lavando as mãos no chuveiro e perguntei por que ele não estava usando a torneira da pia e ele me disse:- "Você está louca, mãe?! Se cair água nessa sujeira toda, aí que não vou aguentar o fedor."
REALMENTE, O QUARTO ESTAVA FEDENDO!!!
Isso foi já na 4ª feira.
Conclusão:-
 Ele ficou 1 semana sem pia, até colocarem outra, esperar a cola secar e etc.!
Esse hotel tem um contrato de 15 minutos, com os hóspedes.

Contrato seguinte:- Se em 15 minutos não resolverem o problema no quarto, eles disponibilizarão outro quarto ou uma diária GRÁTIS.
COMO EU JÁ DISSE ACIMA "com os hóspedes", mas para nós NUNCA.
...pois NÓS* somos da shell e eles se vêem no direito de nos tratar como a shell nos trata, ou seja, como lixo.
 E TENHO DITO.

P.S. quando eu sair desse inferno vou mostrar todas as fotos que tirei desse HOTEL DE LUXO COMO FOI CHAMADO POR UM, ANTIGO, ADVOGADO DA SHELL.

*aqui somos tratados como:-" VOCÊS DA SHELL".
não somos pessoas únicas, somos "coletivo" .



Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?