sexta-feira, 18 de maio de 2012

 

Parece que a shell quer me matar.

Cheguei a pouco do médico.
foi bom.
estou me preparando para jantar e depois eu conto o que aconteceu.

DIA 19/05/2012.

CONTANDO...

Chegando para consulta comecei contar tudo que está acontecendo comigo.
Contei, mais detalhadamente, sobre a última Audiência de Conciliação.
Ele está a par de TUDO.
Perguntei se o que está acontecendo comigo, com minha saúde, como stress, agora estou hipertensa, tem a ver com tudo que estou vivendo.
Ele me olhou bem nos olhos e disse:

Acho que a shell quer se livrar de vc.
 ...criam falsas expectativas!

A shell/raízen pediu, diretamente para a Juíza, uma Audiência de Conciliação (a penúltima audiência,parece).
CONCORDEI COM TUDO!
Quase concordei com o prazo de 15 dias para sair do hotel, que eles me propuseram, foi meu Advogado que interveio e argumentou que 15 dias seria  muito pouco e pediu mais 30 dias.
Os advs da shell concordaram!!!
ISSO FOI EM MAIO DE 2010!
 Me preparei toda para sair daqui e voltar viver, trabalhar, ser livre e feliz, como sempre fui antes de ser confinada num hotel
... minhas coisas, sempre, estão praticamente embaladas...
...é uma bagunça só...

... feliz da vida, com o sorriso de orelha a orelha, com um novo brilho nos olhos, como o gerente do hotel e meu médico disseram, pois eu ia , enfim, realizar todos os sonhos que sonhei e que eram realidades, há 13 anos atrás, na minha casa.

Daí começou a pouca vergonha da shell.

ELES TINHAM 45 DIAS PARA ACERTAR TUDO COMIGO
 E EU JÁ ESTAVA COM TUDO PRONTO.
Já tinha feito a proposta de compra para a chácara que escolhi, etc., etc., etc.,....

EU JÁ ME SENTIA, OUTRA VEZ, NO PARAÍSO.

ENTÃO COMEÇARAM ARRUMAR UM MONTE DE PROBLEMA.
COMEÇARAM PEDIR "MILS" DOCUMENTOS, QUE, INCLUSIVE, JÁ TINHAM SIDO ENTREGUES OU ENVIADOS HÁ TEMPOS.
Fiquei louca da vida, mas enviamos TUDO de novo, eu queria resolver o caso, não me interessava arrumar encrenca ou argumentar que já tinha enviado...
CONCLUSÃO:-
LÁ SE FORAM OS 45 DIAS, mais dois anos E NADA!!!!!!
...depois dessa audiência, creio, já tivemos mais umas três, na ultima o prazo era de 15 dias e foi no dia 23 de março de 2012.
eu percebi que não sei fazer conta, pois pensei que, hoje, 19 de maio de 2012,  já tivesse passado os 15 dias!!!

 Em algumas audiências pedi para resolvermos os dois processos de uma vez.
Eu ficaria livre deles e ele de mim,
MAS ELES NÃO CONCORDARAM.
Na ultima audiência também pedi e eles disseram NÃO E PONTO.

E sabe oque eles me propuseram agora, depois do prazo ter vencido e etc., ????

Pediram para eu fazer uma proposta para resolvermos os DOIS PROCESSOS
(o dela contra mim e o meu contra ela)

FIZ A PROPOSTA E, INCLUSIVE, PEDI PARA ELES FAZEREM UMA CONTRA PROPOSTA.
ISSO JÁ FAZ ALGUMAS SEMANAS E ATÉ AGORA NADA.

E

PRA VARIAR, ELES "ENCONTRARAM MAIS UM "EMPECILHO" !!!
um empecilho sem fundamento!!!

bom...
voltemos para mim e o que meu médico disse.
ele disse:-
"PARE DE CRIAR EXPECTATIVAS, PARE DE PROCURAR CASAS E SONHAR COM UMA VIDA FORA DO HOTEL.
PARE COM ESSE SOFRIMENTO.
ESSA EXPECTATIVA, ESSA ANSIEDADE JÁ TE LEVOU A UM STRESS,  ALTERAÇÃO DE MEMÓRIA, HIPERTENSÃO, OBESIDADE E É O CAMINHO CERTO PARA UMA DEMÊNCIA.
PARECE QUE É ISSO QUE A SHELL QUER.
SE VER LIVRE DE VOCÊ.
SE CONTINUAR ASSIM, QUANDO VOCÊ CONSEGUIR TER DE VOLTA SUA TERRA VOCÊ NÃO VAI PODER APROVEITAR, VIVER, VOCÊ ESTARÁ DOENTE, INCAPAZ, DEMENTE..."

ELE PEDIU  UM  CT CRÂNIO (acho que isso é tomografia computadorizada), eletro cardiograma,  RX de tórax e mais todos os exames de rotina sangue urina etc.,
 ele me disse uma coisa que meu filho já tinha falado:-
"QUANDO VOCÊ ESTIVER COM O DINHEIRO NA MÃO, VOCÊ COMEÇA PROCURAR CASA."

...O PROBLEMA É QUE EU "QUERIA", NÃO QUERO MAIS, ESTAR COM TUDO ENGATILHADO QUANDO A BONITINHA RESOLVESSE ME DEVOLVER O QUE ME USURPOU.
 A SHELL DIZ QUE NÃO PRECISAVA SAIR DE LÁ, QUE FOI A PREFEITURA QUE INTERDITOU O BAIRRO, MAS SE A DIGNÍSSIMA SHELLZINHA, NÃO TIVESSE CONTAMINADO TUDO, SHELL É "RÉU CONFESSO" DA CONTAMINAÇÃO AMBIENTAL, A PREFEITURA NÃO TERIA PÉ PARA INTERDITAR E NEM O MINISTÉRIO PÚBLICO ACEITARIA A DENÚNCIA E ETC.,........

ENTÃO SHELLZINHA, TIRE O CAVALINHO DA CHUVA!!!

VOU SEGUIR O CONSELHO DO MEU FILHO E DO MEU MÉDICO.

VAI TE CATAR SUA TORTURADORA DE MERDA.

DEMOROU, MAS ABRI OS OLHOS E CONSEGUI VER, DIREITINHO, O SEU JOGO. eu não queria acreditar que existem pessoas que chegam até esse ponto, do mesmo jeito, que, no começo, eu não acreditava, que a shell seria capaz de fazer o que fez, na contaminaçãoe etc.,.....


meu netinho precisa de mim!!!
preciso ensinar para ele o que é terra.
e falar pra ele o que é
UMA MULTINACIONAL.
VOU PEDIR PARA ELE NUNCA TRABALHAR EM UMA MULTINACIONAL, HÁ NÃO SER QUE QUEIRA SER CÚMPLICE DE CRIMES E MAIS CRIMES.



Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?