quinta-feira, 17 de maio de 2012

 

!!!!!!!

Tenho consulta com meu médico dia 18, mas como ele sempre diz que se eu ficar muito mal e precisar falar com ele é só eu ir lá que ele me atende.
...e...
hoje fui, 
ele vai me dar um encaminhamento para um psicanatista ou psiquiatra,
dobrou a dose do meu remédio e dia 18, na consulta, vai pedir um monte de exames, ele já pediu, mas eu não fiz.
Eu ando muito "sinistra".
Ele tem medo que eu entre numa depressão profunda e etc.
...vou parar de escrever, não estou legal, se desse eu sumia no tempo e espaço.
MAS NÃO VOU DAR ESSE GOSTINHO PARA A SHELL/RAIZÉN, NÃO!
VOU RESISTIR E LUTAR ATÉ O FIM.
Seria muuuuuuuuuito cômodo para êles.
...mas não está fácil, não. 
Depois da minha consulta com o médico eu vou falar com a Juíza.


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?