terça-feira, 10 de abril de 2012

 

...ENFIM UMA NOVIDADE!!!!!! HA!HA!HA!



UFA!!!!
ATÉ QUE ENFIM UMA NOVIDADE!!!!
hahahahahahahahahahahahaaa

Ontem, logo depois de escrever a postagem abaixo, abri meu e-mail e vi
um e-mail do meu advogado com uma novidade!!!
...em resposta ao e-mail do meu adv., perguntando por alguma novidade, já que "acho" já se passaram os 15 dias concedidos pela Juíza,
a advogada da RAÍZEN/SHELL ,
respondeu!!!!!!!!!!!!!!!!!

XXXXXXXXXX
CENSURADO XXXXXXXXXXXXXX

PÔ!!!!!!!!!!!
Será que vou ter que esperar por mais um ano??????
?????????????????????????????????????
Vou tentar dizer, mais ou menos, como foi essa última audiência:-
Logo que nos sentamos , na presença da Juíza, o adv. da Raízen/Shell, pra variar, veio com uma proposta (indecente*, na minha opinião) que desfazia tudo que já tinha sido, praticamente, acertado.

Na hora, peguei minha mochila, disse que se era para começar assim eu iria embora porque não tinha tempo a perder e fiz menção de levantar.
Não me lembro porque voltei a sentar, acho que o adv. argumentou alguma coisa
e sentei de novo.
HAJA!!!!!!!
A Audiência continuou, com várias outras propostas desfazendo os acordos anteriores e etc.,
comportamentos típicos do carácter
(?) da SHELL/RAÍZEN.
Lembro que teve uma hora, só não me lembro porque, que a própria Juíza saiu da sala dizendo que tinha muito trabalho e não tinha tempo a perder.
Lembro que, uma hora, perguntei se não era possível juntar os dois processos, o do Shell contra mim e o meu contra eles e terminar tudo de uma vez só; assim eu ficaria livre deles e eles de mim.

O advogado disse que NÃO. ...e ponto final.

BOM, depois de muuuuito lero-lero, quando TUDO já tinha sido resolvido, o adv. veio com mais uma "gracinha":-
Queria que eu abrisse mão de um "item" do outro processo, daquele que eles não quiseram juntar com esse e terminar tudo de uma vez!!!!!!!
Lembro que a Juíza também não gostou e disse o que pensava, mas não me lembro das palavras dela.
Meu advogado foi taxativo e disse :-NÃO.
Eles argumentaram, contestaram, mas não aceitamos.
Foi aí que ele pediu para sair da sala e
telefonar para o escritório do Rio de Janeiro (matriz?)
Quando ele voltou disse que teriam que esperar "ordens" dos USA.

Foi então que a JUÍZA falou para o escrivão:-
"Tendo em vista a possibilidade de acordo entre as partes, suspendo o processo,
a pedido, pelo prazo de 15 dias. Saem os presentes intimados.”


...E ESTOU AQUI A ESPERA DOS DESMANDOS, MÁ VONTADE E FALTA DE ESCRÚPULOS
DA NOSSA AMADA SHELL/RAÍZEN...

...EU NUNCA MUDEI DE NOME!!!!!

NASCI CIOMARA DE JESUS RODRIGUES
E
MORREREI CIOMARA DE JESUS RODRIGUES!!!

...que motivo eu teria para fazer isso???
eu nunca fiz mal para ninguém!!!!!!!!!
...cansei...


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?