segunda-feira, 23 de abril de 2012

 

CIOMARA CASO SHELL

Escrevi isso abaixo para um jornal de Campinas que escreveu coisas que eu não disse, siquer vi um jornalista desse jornal e escrevem coisas que tiraram não sei daonde e dizem que fui eu quem disse.
Por isso que não gosto de falar com jornalistas.

Boa tarde!

Ontem li a reportagem do "Caso Shell" e gostaria de informar que a afirmação/declaração de vocês "Mas duas famílias se negam a vender suas propriedades.Para quem insiste em ficar o dinheiro oferecido não paga os prejuízos causados ao longo da década", é falsa.
Eu não me nego em vender NADA, estou em negociação com a Shell (atual Raízen)e sempre tenho cooperado nas negociações, só que a Shell/Raízen sempre dá um jeito de adiar/postergar os prazos, entrando com recursos, embargos e etc., tendo sido, inclusive, condenada a multa por litigância de má fé.
Não sou eu quem não quer resolver e sim, não sei porque, a Shell/Raízen.

Eu concordei com muita coisa, abri mão de outras tantas para resolver essa situação nefasta, só não quero ficar em situação inferior a que tinha, pois eu tinha minha chácara com pomar, minhas vacas, meus outros animais domésticos e de criação, minha vida, meu trabalho, MINHA SAÚDE E DOS MEUS FILHOS, TUDO vinculado a minha propriedade, mas, realmente, se eu concordar com tudo que ela, Shell, impõe e se nega a repor, (não oferecer dinheiro como vocês escreveram), eu ficarei na mais legítima penúria!

... A SHELL, SENDO A 4ª MAIOR EMPRESA DO MUNDO, NÃO QUER ASSUMIR A RESPONSABILIDADE DE SEUS ATOS NEGLIGENTES E CRIMINOSOS CONTRA O MEIO AMBIENTE E A VIDA.
Tenho um Blog onde conto tudo, posto Atas de Audiências, propostas da Shell/Raízen e partes do meu processo, se quiserem saber o que aconteceu e acontece, realmente, é só entrar em:-

casoshell.blogspot.com

Eu não tenho o costume de mentir.

Agradeço e espero que esclareçam e corrijam suas declarações.


ciomara

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?