terça-feira, 17 de abril de 2012

 

"TÔ QUE TÔ"!!!!!

...para mim tem treta nessas biópsias, não só na minha, mas em todas as biopsias feitas nas pessoas do bairro.
...qualquer dia, com mais tempo e "inspiração" eu conto detalhadamente.
Não foi fácil pegar o resultado das biopsias, NÃO! levou quase um ano!!!!
E para conseguir esses resultados eu tive que ir no CRM, em CAMPINAS e fazer a denúncia.
Saí do CRM as 16hs mais ou menos, quando cheguei em casa, lá pelas 18/19Hs., recebi um telefonema dos "responsáveis" informando que no dia seguinte os resultados seriam entregues numa reunião na CÂMARA MUNICIPAL.
...em um ano, estando nas mãos de quem estava, deu para manipular/negociar muita coisa.
e a shell deve saber disso.
obs:- essas biopsias NÃO FORAM FEITAS PELA SHELL.





Cada vez que leio essa notificação fico indignada e me pergunto:- Não é MUITA AUDÁCIA da dita cuja?????
Ela entrou na minha propriedade, sem pedir, sem avisar, envenenou tudo, entrou como uma ratazana, por baixo do meu portão, por baixo e por cima do
MEU CHÃO
E AGORA VEM DIZER QUE EU ENTREI NA PROPRIEDADE DELA!!!!
ONDE EU NÃO TINHA AUTORIZAÇÃOPARA ENTRAR!!!!!!

VOU PARA POR AQUI.
TENHO QUE SAIR.DEPOIS ESCREVO E CONTO TUDO.


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?