terça-feira, 24 de abril de 2012

 

ANIVERSÁRIO!!!!!!

 
Nas últimas férias do meu neto eu estava no hotel com o pé e a mão engessados.
Queria nessas férias agora de Julho estar numa casa...
...feliz e com espaço para brincar com ele...



Boa noite Shell/Raízen!!!

Na 6ª feira dia 27/04/2012 vou fazer 66 aninhos!!!
Me dá um presente!!!????
O processo 653 04 já está, praticamente, concluído, não é?
Foi pedido um prazo de 15 dias (que já venceu), mas creio e espero que esteja tudo certo.
Quanto ao processo 1247 07, façam uma contra proposta!!!
Vamos terminar com essa agonia!!!
Um presente de aniversário!!!!!
Eu preciso voltar trabalhar!!!
Meu artesanato não dá para fazer em um quarto de hotel!
Mexo com tinta, maçarico, serra, martelo, alicate e etc.
Não sei quanto tempo vou levar para "pegar a prática" novamente,
mas quanto antes eu começar mais cedo vou conseguir produzir, criar e ser feliz!!
Pô Shell/Raízen coopere para que eu possa viver novamente.

Eu era tão feliz!!!
Abraço.
Ciomara.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Escrevo essa "carta" porque pessoas que trabalham para Shell/Raízen lêem o meu Blog.



Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?