sábado, 24 de março de 2012

 

O DIA SEGUINTE...

Ata audiência de Dezembro de 2011

Ata audiência de Março de 2012.

Ontem depois que saí da audiência, INFRUTÍFERA, não quis falar com ninguém.
Não atendi nem o telefone, "fechei para balanço".
ainda agora estou "balançando".
está sendo um dos dias mais tristes e lamentáveis dos últimos dias, meses...
a ficha está começando cair, vamos ver no que vai dar...
É sempre sob muita pressão e tensão que transcorre uma Audiência de Conciliação com a Shell.
Os advogados são bons, tão bons que ontem, na minha opinião, tentaram até confundir a Juíza, só que não conseguiram.
Se quiserem um BOM advogado contrate um advogado da shell.
... um daqueles de sorrisinho cínico, sarcástico,
Ele argumentava com a Juíza com um sorrisinho maroto.
COMO PROFISSIONAL, E DOS BONS, O VI ASSIM, AGORA, COMO PESSOA AINDA NÃO DEU PARA SENTIR COMO ELE É.
ELE NÃO TEM CULPA, CREIO, ele recebe ordens, POIS TEVE ATÉ QUE SAIR DA SALA PARA TELEFONAR PARA UM DOS MANDA-CHUVA, QUE TEVE QUE LIGA PARA O "EXTERIOR" PARA RECEBER INSTRUÇÕES DE COMO AGIR, QUANDO NÃO CEDEMOS A UMA DAS IMPOSIÇÕES E INSTRUÇÕES RECEBIDAS DOS ABUTRES DA FDP DA SHELL.
to brava...
para por aqui.
O pessoal do Jornal O GLOBO ainda não entrou em contacto comigo.
Eu estava pensando, recordando:-
Sempre nas vésperas de AUDIÊNCIAS a "midia" me procura!!!!!
...da outra vez foi a RECORD, agora o O GLOBO, diz que é o jornal da internet, seria o G1.COM??


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?