sexta-feira, 23 de março de 2012

 

ICHIIIIIIIIII!!!!!!!

...por esse caminho passei milhares de vezes,
nessa terra pisei feliz, triste, sorrindo, chorando...
por esse chão andei sozinha, com meus filhos, meus amigos e meus amores...
SAUDADES.


...dormi tanto que agora que devo dormir para acordar "bem dormida"
para a audiência de amanhã...estou mais acesa que...não sei o que...
Ah! Esqueci de contar!!!
Na 3ª feira um pessoal do Jornal "O GLOBO" veio falar comigo.
Eu não queria dar entrevista nenhuma, pedi para não tirarem fotos, mas...por fim:-
Falei, tiraram fotos, filmaram e etc.,
Foi por intermédio do Marco Rasteiro, da ATESQ, que eles chegaram até a mim.
Rasteiro veio com eles, fomos até a entrada do MEU PARAÍSO PERDIDO (prá não dizer assassinado), me filmaram entrando e saíndo de lá com EPI (equipamento de proteção individual)
só que sem a mascara, o capuz e os óculos de proteção.
Perguntaram e eu respondi um monte de coisa, só que já esqueci tudo, fico muito nervosa, ainda mais na entrada do lugar onde VIVI.
Bom vou tomar um banho frio e tentar dormir, quero estar desperta, alerta e "esperta"
amanhã!!!

Vou lembrando aos poucos

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?