terça-feira, 20 de dezembro de 2011

 

DESCULPAS

Quero pedir desculpas pela minha ignorância e intransigência com os advogados(as) da Shell.
Ontem na audiencia a advogada presente disse que se sentiu ofendida com afirmações, opiniões ou acusações que faço aqui no meu blog.
É a profissão deles, como ela falou e eu sei disso, só que devido a toda injustiça da qual me sinto vítima eu fico cega de tristeza e de ódio e dá no que dá.
MAS ME PERDOA DOUTORA!
A DOUTORA É LINDA, MEIGA, EDUCADA, CIENTE DOS SEUS DEVERES E MUITO COMPETENTE.
PERDOA.
Eles tem que defender a Shell dentro das Leis Brasileiras, seu cliente diz o que quer, o que entende como correto, e eles são os profissionais pagos para realizar isso.
...e eu tenho o meu advogado para me defender do que acho injusto.
Se eu fosse a Shell eu estaria satisfeitíssima com o desempenho dos advogados que tem.
Eles(as) são eficientíssimos.
...pena que estou do outro lado...
Não quero dizer que não estou satisfeita com o meu advogado, muito pelo contrário.
A única coisa que realmente me incomoda é que, parece, que as leis foram feitas mais para beneficiar os criminosos do que as vítimas e inocentes.
CONFIO NA JUSTIÇA, SÓ NÃO CONFIO NAS LEIS.
Já decidi o que quero.
Amanhã mesmo comunicarei meu advogado, daí ele saberá o que tem que fazer ou não, sei lá, pois essa parte é com ele.
Boa sorte, doutora.
ciomara.
P.S. Amanhã postarei a Ata da Audiência que foi INFRUTÍFERA, infelizmente.

MAS QUE EU ODEIO A SHELL, ISSO EU ODEIO E MAIS AINDA AS NOSSAS LEIS...


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?