segunda-feira, 28 de novembro de 2011

 

FOTOS DO "MEU QUARTO" NO HOTEL.





Está, sempre, tudo "meio" empacotado, estou "sempre alerta" e pronta para partir para um,
MEU,
"lar doce lar".
Isso desde 7 de outubro 2005, quando, numa Audiência de Conciliação, a Juíza, me deu 30 dias para apresentar 3 propriedades "assemelhadas" a minha e do meu interesse.
Apresentei 8 propriedades,
com preferêcia por 1 com a mesma metragem da minha, com casa simples, como a minha, porém bem menor que a minha, mas com pomar equivalente ao meu.
... as outras duas seguintes eram de metragem menor que a METADE da minha, mas com casas melhores, porém praticamente sem pomar, tinham 4 ou 5 pés de frutas comuns.
PENSEI:-AGORA VAI!!!
....MAS A DIGNÍSSIMA SHELL, SIQUER RESPONDEU, APENAS ME FEZ UMA PROPOSTA, QUE NÃO DARIA PARA COMPRAR NEM A METADE DE NENHUMA DELAS E FAZIA MIL EXIGÊNCIAS,
EU TERIA QUE ABRIR MÃO DE T U D O que possam imaginar,
só não queriam que eu abrisse mão das minhas calcinhas!!!!
Fiquei admirada com tantas e quantas coisas eles exigiam que eu abrisse mão,
para me darem uma esmola e pensei:

- "Pô!!! eu não sabia que tinha direito a tudo isso!!!!!!!


Acho que já postei essa "PROPOSTA" no meu blog. Vou procurar e depois posto de novo.


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?