domingo, 30 de outubro de 2011

 

SNIF, SNIF, SNIF. BUÁÁÁÁÁÁ...

Minha jaboticabeira... foto 1984.

Estou triste, triste, triste....
Eu queria escrever alguma coisa, mas não consigo.
Vou tentar só dizer uma coisa.
A Juíza marcou a Audiência de Conciliação para 9 de Dezembro 2011.
...e...
se continuar nesse chove e não molha da Shell eu vou acabar ficando sem casa pro resto da vida.

A chácara que escolhi, há mais de um ano, subiu mais de 20% e outro dia passei por lá e tinha um pessoal vendo a chácara.
Chegando em "casa" liguei para a dona, a Elsa.
Conversamos um pouco e ela me disse:-
"Vi quando você passou e fiquei preocupada com você.
Mara não fique triste, esse pessoal só veio ver a chácara, não está nada certo.
E se a chácara tiver que ser sua, ela SERÁ."

Ela fica triste por mim, ela sabe que a chácara dela, apesar de ter menos da metade dos m² da minha, é a mais próxima do que eu gostaria de ter por causa do pomar,
MAS
ela precisa vender a chácara e não pode ficar, eternamente, esperando que a
Shell resolva ter decência e respeito pela vida e devolva, pelo menos, uma migalha do que ela me tirou.
...E....




Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?