quarta-feira, 7 de setembro de 2011

 

VINICIUS E JABUTICABEIRAS

eram grandes, mas eram SABARÁ

quase maduras
nesse ponto já estavam doces
SAUDADES!!!!!
enchiam a mão, dá água na boca!!!!
quando acabava uma carga, já tinha mais verdes e outra florada!!
para uma jabuticabeira chegar nessa produção, ano inteiro, temos que esperar quase 50 anos!!!
e obviamente cuidar com muito amor!!
SE EU PLANTAR UMA JABUTICABEIRA DESSA, QUANDO ELA COMEÇAR PRODUZIR, EU JÁ ESTAREI MORTA.

...essa aranha "morava" na folha do meu pé de mamão na porta da minha cozinha
galho da minha jabuticabeira em flor
foto de agosto 1984.
A Shell acabou com a minha vida.
LEIA POSTAGEM DE 13 DE AGOSTO DE 2006!!!!



Comments:
Acompanho sua dor, Ciomara, já há alguns anos. É triste ver como uma empresa pode afetar a vida de milhões de pessoas e ficar impune.
Desde que tomei conhecimento dos crimes cometidos pela Shell, agora a maior sucroalcooleira do mundo, não abasteço mais nos postos da Shell.
Ana Cláudia Dantas
 

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?