quarta-feira, 14 de setembro de 2011

 

SÓ DÁ SHELL NA DESTRUIÇÃO DA VIDA!!!!!

ACHEI ISSO HOJE E ...
ciomara.

Shell interrompe vazamento de petróleo no Mar do Norte

A empresa Royal Dutch Shell informou que interrompeu o vazamento de um oleoduto submerso em sua plataforma Gannet Alpha, no Mar do Norte, de onde petróleo bruto vinha saindo havia mais de uma semana. "Hoje, mergulhadores da Shell fecharam a válvula de alívio de onde o petróleo bruto vinha vazando num ritmo de menos de um barril por dia", afirmou a empresa. "Agora teremos uma fase de monitoração do fluxo (do oleoduto) para verificar se ele permanece fechado."
A Shell tem combatido o vazamento na instalação, que tem 18 anos, desde a quarta-feira da semana passada. A empresa estima que cerca de 218 toneladas de petróleo bruto tenha ido parar no mar desde então. Não há expectativas de que o material chegue em terra firme. A Shell e autoridades ambientais disseram esperar que o petróleo seja naturalmente dispersado pela ação das ondas.
"Fechar a válvula é um passo importante", disse Glen Cayley, diretor técnico de exploração e atividades produtivas da Shell na Europa. "Foi uma operação cuidadosa e complexa conduzida por mergulhadores experientes, com o apoio de equipes técnicas em terra. Mas vamos observar de perto o duto nas próximas 24 horas e depois disso."
Mas cerca de 660 toneladas de petróleo residual continuam no duto despressurizado, que é mantido no fundo do mar com tapetes de concreto. A próxima fase da operação será a remoção do óleo que ainda está no duto. As informações são da Dow Jones.

NOSSA!!! NINGUÉM COMENTA NADA DA SHELL!!!!!
TEM MEDINHO, É?
QUE ELA É CAPAZ DE TODAS ATROCIDADES EU SEI, MAS NÃO PRECISA FICAR COM MEDO, NÃO!!!!
ELA NÃO ESTÁ NEM AÍ COM O QUE FALAMOS DELA!!!! ELA SÓ SE PREOCUPA COM NÚMERO$!!!!!!!!!
...E TEM MAIS UMA COISA:- ETA POVINHO ALIENADO!!!
APOSTO QUE NA NOTÍCIA DA MULHER COM AS UNHAS MAIS COMPRIDAS DO MUNDO TEM DEZENAS OU CENTENAS DE COMENTÁRIOS!!!!!
CAMBADA!!!
...depois reclamam da vida...

1 comentário

Mrs B. 3 semanas atrás
Que beleza, hein, Shell? Outro vazamento. Pode aumentar a grana posta de lado para a manutenção dos seus equipamentos pois o nível de vazamento aceitável é ZERO. Problema seu se se meteu no negócio de exploração de petróleo. O negócio é seu mas o meio-ambiente É NOSSO.
Responder
  • ciomara
    ciomaraum segundo atrásRemover
    ...é isso aí Mrs B.!!!
    e se fosse só com o petróleo que ela destruisse nosso planeta!!!
    leia meu blog - www.casoshell.blogspot.com
ciomara diz...
ciomara

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?