sexta-feira, 23 de setembro de 2011

 

BOA TARDE!!!!!????

MINHA JABOTICABEIRA EM FLOR,
NA MINHA CHÁCARA EM AGOSTO/SETEMBRO DE 2002.
DÁ PRA ESQUECER????
A SHELL VAI ME DAR OUTRA?????
ODEIO A SHELL.

Todo ano, nessa época, começando em Agosto/Setembro até Novembro/Dezembro, época do inicio da "produção" de jaboticaba e outras frutas silvestres, a postagem das minhas
receitas de GÉLEIA/LICOR DE JABOTICABA e outras,
PASSAM A SER AS POSTAGENS, quase, MAIS PROCURADAS DO MEU BLOG.
Isso me revolta!
SE não fosse a SHELL
eu estaria em casa, fazendo minhas geleias e licores!!!!
SE não fosse a SHELL
eu estaria
VIVENDO!!!
QUEREM VER?
CLIQUE NO CONTADOR DE VISITAS E DEPOIS NAS PÁGINAS MAIS VISTAS.
escolha o dia e mês e veja.


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?