quinta-feira, 4 de agosto de 2011

 

SUSPIRANDO!!!!!!!!


Faz (fazia) dias que queria escrever, mas estou tão agoniada, tensa e ansiosa que nem sei se vou conseguir escrever/contar alguma coisa agora.
Outro dia escrevi que eu via uma luz...etc., pois é!!!!
Parece que minha situação está para ser resolvida.
A Shell entrou em contato com meu ADV e, finalmente, parece que logo, logo teremos uma reunião.
Espero que não seja como foi no ano passado, quando, na AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO, ficou tudo certo,
o prazo que foi estipulado para sair do hotel foi/seria mais ou menos de 45 dias e depois a Shell sumiu!!!!!
A gente tentava contato, meu adv. ligava, mandava "e-mails" e ninguém respondia.
Inclusive, achei que era (e talvez tenha sido) por causa da condenação de 1 bilhão e 100 milhões, da sentença da ação dos ex-trabaladores, pois depois de uma condenação dessas eu era menos do que a poeira de um grão de areia!!!!! ... né não????!!!
....mas voltando ao assunto...recordando:
- no dia da audiência de 28 de maio de 2010, eu levei fotos da chácara que eu tinha visto e queria, a casa estava, literalmente, caindo aos pedaços, mas casa não me interessa, o que eu queria e quero é um POMAR E TERRA, NÃO QUERO CIMENTO, ASFALTO, LUXO, QUERO PAZ.
Bom, mas essa chácara foi vendida uns mêses depois, MAS achei outra, bem perto dessa, com a mesma metragem, que inclusive tem um pomar bom, não tanto quanto a outra e muito menos igual ao DA MINHA CHÁCARA, mas... TEM terra, TEM espaço e etc.
Essa chácara ainda não foi vendida, mas só que subiu 20% no preço.
Deixa eu explicar uma coisa:- Minha chácara tinha 4.000m², casa grande, mas não "xique", NEM UM POUCO "XIQUE", MAS era sólida, feita com tijolos feito a mão etc.,
E AQUI EM PAULINIA, UMA CHÁCARA DE 4.000M² COM CASA SIMPLES, EM BAIRRO NÃO DISTANTE DO CENTRO, COMO A MINHA,
ESTÁ "VALENDO" DE 1 MILHÃO A 1 MILHÃO E MEIO.
E a quantia, $, que a shell me ofereceu, aceitou uma contra proposta, e fechamos o acordo, em maio de 2010, dava para comprar somente uma chácara de 1.060m² com casa simples e pomar.
MAS, MESMO SE CUSTASSE MAIS OU MENOS, NÃO INTERESSA, EU NÃO QUERIA VENDER A MINHA, EU QUERIA ACABAR MEUS DIAS LÁ.
... MAS....
VAMOS VER O QUE VAI DAR.
SÓ QUE TEM UMA COISA:- NÃO ESTOU MAIS A FIM DE CONTINUAR MORANDO EM PAULINIA.
QUERO SUMIR DAQUI, QUERO IR PARA LONGE DESSA GENTE, DESSA POLUIÇÃO, DESSA ... QUE EXISTE EM PAULINIA.
TOMARA QUE TDO DÊ CERTO.
NO DOMINGO, AGORA, DIA 7, VOU VER UMA CHÁCARA FORA DE PAULINIA.
JÁ FALEI COM O DONO, POR TELEFONE, E PELAS FOTOS QUE VI NA INTERNET E PELO QUE ELE ME FALOU, EU AMEI!!!
TEM MAIS DE 5 JABOTICABEIRAS, GENTE!!!!!!!!!
ACHO QUE VAI DAR CERTO, SÓ VAI DEPENDER DA SHELLZINHA TER BOA VONTADE, ME DEVOLVER AS CONDIÇÕES
PARA RETORNAR À VIDA DIGNA QUE EU SEMPRE TIVE,
ANTES DELA FAZER O QUE FEZ,
E ENTÃO TER DE VOLTA A PAZ QUE EU TINHA.
ESTOU A DOIS DIAS SEM TOMAR MEU ANTIDEPRESSIVO., ESTOU TÃO EUFÓRICA QUE ESQUECI DE TOMAR!!!
OLHEI NO "PORTA REMÉDIO" E VI QUE AS
CÁPSULAS DE ONTEM E HOJE AINDA ESTÃO LÁ!!!
....mas logo vou me ver livre disso também.


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?