quinta-feira, 4 de agosto de 2011

 

Re: PAULÍNIA


Oi Elias!
minha resposta está mais abaixo.

De: DATENA <elias.vieira@americanadigital.com.br>
Para: 'ciomara rodrigues' <ciomararodrigues@yahoo.com.br>
Enviadas: Quinta-feira, 4 de Agosto de 2011 11:57
Assunto: PAULÍNIA

Olá Ciomara,
 
Li no seu blog que você está querendo ir embora de Paulínia !
 
Nada disso. Você tem que estar ai pra que todos vejam a sua VITÓRIA!
 
Pode demorar, mais ela é certa!
 
Tome seus anti-depressivos, só espero que não seja medicamento da ...
 
Fique bem e confiante. Sua vitória chegará! SIM!
 
Abraço,
 
ELIAS
 
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Oi Elias!

Vou embora, sim!!!
...mas depois de "acertar" tudo com a Shell!!!
 É certo que ela não me restituirá nem 1/4 do que me tirou, pois tem coisas que perdi e sofri que dinheiro nenhum pagaria!!!
Acho também, que, infelizmente, nem materialmente ela reporá, INTEGRALMENTE, as perdas que tive, proporcionadas pelas atitudes irresponsáveis e negligentes dela.
ALÉM DE TUDO A SHELL TIROU 11 ANOS DA MINHA VIDA, DESDE 2001 QUANDO MANDOU QUE EU PARASSE DE USAR E COMERCIALIZAR
O LEITE, QUEIJO, GELÉIAS, LICORES,
frutas, legumes E ETC., QUE EU PRODUZIA, CONSUMIA E COMERCIALIZAVA.
e depois, em 2003, quando tive que parar de fazer, tbm, meu artesanato porque fui enviada para o confinamento aqui no hotel;
...onde me sinto acuada, discriminada e tida como oportunista, inclusive, taxada como tal pelos defensores da Shell.
Aqui no hotel a gente não pode reclamar de nada!
Por várias vezes fui obrigada ouvir:-" Que vc. quer? Está aqui de graça!!!"
...é duro, não é?
Muitas pessoas, com suas limitações intelectuais e de caracter, vêem vantagem nessa vida para mim imposta e para eles vantajosa.
Até meus 56 anos, vivi, e muito bem, do jeito que escolhi viver, sem precisar de NINGUÉM para me dar  isso ou aquilo.
Meu pai era professor de Inglês, Português e Geografia e eu com 15 anos já dava aula particular de Inglês para amigos e colegas do meu Colégio.
Isso porque eu nunca gostei de depender de ninguém, meus pais me davam tudo que eu precisava, e  eu nunca pedi isso ou aquilo, eles davam/compravam porque queriam e podiam.
...vou postar no meu blog essa nossa "conversa", pois foi um desabafo.
Quanto aos antidepressivos, não sei se vou voltar tomar, não!!! eles me deixam alienada!!!
Não consigo pensar nem sentir direito as coisas!!!!
...mas vou falar com o médico, pois, parece, que não pode parar assim de vez, tem que ir reduzindo a dosagem aos poucos.
NÃO ESQUENTA, NÃO ELIAS.
SAINDO DO HOTEL, COM TUDO "RESOLVIDO" EU NÃO VOU SUMIR, NÃO!!!
NÃO PRETENDO DAR ENDEREÇO PARA QUASE NINGUÉM, MAS NO MEU BLOG POSTAREI FOTOS E FATOS DO MEU RENASCIMENTO OU RESSUREIÇÃO.
AMÉM.

rsrsrsrsrs.

ciomara


De: DATENA <elias.vieira@americanadigital.com.br>
Para: 'ciomara rodrigues' <ciomararodrigues@yahoo.com.br>
Enviadas: Quinta-feira, 4 de Agosto de 2011 11:57
Assunto: PAULÍNIA

Olá Ciomara,
 
Li no seu blog que você está querendo ir embora de Paulínia !
 
Nada disso. Você tem que estar ai pra que todos vejam a sua VITÓRIA!
 
Pode demorar, mais ela é certa!
 
Tome seus anti-depressivos, só espero que não seja medicamento da ...
 
Fique bem e confiante. Sua vitória chegará! SIM!
 
Abraço,
 
ELIAS
 



Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?