sábado, 23 de julho de 2011

 

Res: CASO SHELL

Bom dia!

Sei lá porque eles podem continuar lá!
...mas é uma boa pergunta!
Na 2ª feira meu neto vai voltar para a casa da mãe dele e eu irei até o site da KRATON.
FOTOGRAFAREI E FILMAREI TUDO "FUNCIONANDO" E COLOCAREI NO MEU BLOG colocando a sua pergunta.
Vou postar essa nossa "conversa" no meu blog agora.
abraço.

 
ciomara



De: DATENA <elias.vieira@americanadigital.com.br>
Para: ciomararodrigues@yahoo.com.br
Enviadas: Sábado, 23 de Julho de 2011 13:07:32
Assunto: CASO SHELL

Olá Ciomara, BOM DIA!

 

Estou lendo os documentos que você me enviou. Muito obrigado.

 

Só não entendo uma coisa. Faz tempo que queria perguntar isso a alguém. Como pode a KRATON estar funcionando no local onde era a SHELL? Que argumentos eles tem para continuarem lá?

 

Abraço,

 

ELIAS


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?