quarta-feira, 4 de maio de 2011

 

AINDA DOPADINHA!!!


MEU NETINHO COM 1 ANO E MEIO, HOJE ELE TEM 5 ANINHOS!
SAUDADES!!!!
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Tem muita gente lendo minha postagem do dia 01/01/2010, cujo título é:-
"DOPADA"...
POIS É, O MÉDICO AINDA NÃO ME DEIXOU PARAR DE TOMAR O DITO CUJO "CITALOPRAN".
Disse que se eu parar não vou aguentar e se eu entrar numa depressão eu não terei como sair dela, pela minha idade.
... pra falar a verdade eu estou mal, mesmo.
...não bastasse essa luta, desigual, com a shell, onde, estou esperando desde 28 de Março de 2010, por uma resposta dela para terminarmos e concretizarmos o ACORDO feito na Audiência de Conciliação...
...tive duas perdas no mesmo dia:-
no dia 24 de Abril 2011, pela manhã a mãe do meu netinho o levou embora para o
Rio Grande do Sul, sem deixar endereço nem nada,
e a tarde minha mãe faleceu.
Qualquer dia quando eu estiver melhor eu conto a história do meu netinho.
Meu filho não é casado com a mãe dele, apenas saiu com ela algumas vezes, ela engravidou
e ele (nós) o assumimos, ele registrou e tudo mais.
ELA QUERIA VIR MORAR NO HOTEL!!!!!!
ELA PENSA QUE NÓS SOMOS RICOS!!!
CA$O $HELL, $ABE COMO É, !!!???
Até uma cunhada, viúva do meu irmão caçula, falecido, que, quando casou com meu irmão sabia que a chácara ,
do Recanto dos Pássaros era minha,
que eu tinha só que terminar o inventário, ela, inclusive, não colocou a chácara no inventário dele quando ele morreu (ainda ñ tinha "aparecido" o caso $hell), pois sabia que era minha, agora quer a "PARTE DELA"!!!!!
Logo que meu pai faleceu em 2001, começamos o inventário, inventário demora, todo mundo sabe, ...
....antes de eu terminar o inventário do meu pai, o meu irmão mais velho faleceu, daí começa tudo de novo e depois morreu o meu irmão mais novo, marido da dita cuja, ela nem citou a chácara no inventário, pois sabia que era minha...
DAÍ VEIO O "CA$O $HELL"!!!
O QUE ACONTECEU????
ELA QUER A PARTE DELA!!!!
PENSA QUE SÃO MILHÕES!!!!
E O MAIS BONITO É QUE SE VOCÊ PERGUNTAR PRA ELA ONDE É A CHÁCARA,
ELA NÃO SABE!!!!!!!
ELA NUNCA FOI LÁ!!!
POR ISSO QUE EU DIGO:- $HELL É $HELL, NÃO??

...PRONTO, DESABAFEI UM POUCO...
...MAS FORA ISSO TEM O QUE SE PASSA NO HOTEL, QUE, ALÉM DE TUDO, É HUMILHANTE.

...MAS COMO UMA AMIGA ME DISSE:- VOCÊ É MUITO FORTE, MARA! NÃO SEI COMO AGUENTA!!!

E EU RESPONDO:- SÓ NÃO QUERO MORRER NA PRAIA...
...MAS...


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?