sábado, 19 de março de 2011

 

SERÁ QUE SOU EU QUEM RELUTA???

Boa noite!!
Tenho algumas novidades,
Meu adv entrou com uma Petição pedindo uma outra Audiência de Conciliação, ou sei lá o que, para a Shell se pronunciar sobre o acordo já aceito verbalmente.
Isso já faz uma ou duas semanas
(perdi a noção de tempo, todo dia é tudo igual e estou tendo dificuldade para saber se fez um mês ou um ano),
a Juíza mandou a Shell se pronunciar sobre as páginas tal e tal.
....não digo quem, MAS
"disseram" que eu relutei muito para fazer acordo, que acordo?????
CONCORDAR EM FICAR NA RUA, SENDO QUE EU TINHA/TENHO CHÁCARA, TINHA MEU TRABALHO, SERVIÇO, FARTURA E PAZ DENTRO DO QUE EU "SUPUNHA" SER MEU???!!!!!
...digo "supunha", pois pela maneira como agem, tanto a shell quanto seus comparsas, parece que SOU EU que quero tirar o que é deles!!!

.....MAS.....
ATÉ AGORA NADA!!!!
...e nesse meio tempo a Shell tinha entrado com outro recurso especial!!!!!!!!!!!!
!!!!!
Ela já foi multada por litigância de má fé, diz que sou eu que não quero resolver!!!!!
...PARA VIVER ÀS CUSTAS DELA EM HOTEL DE LUXO (hahahaha),
mas só que eu, meu adv.,
NUNCA RECORREMOS DE NADA!!!!
NUNCA EMBARGAMOS NADA, SEMPRE SÓ NOS DEFENDEMOS DA MALDITA!!!!!!
...

...estou com fome, vou procurar algo para comer até dar o horário da janta...
...até para comer tenho que estar a mercê de terceiros....
...o pior é quando o que tem na janta é tudo que não posso ou não quero comer.
...não posso dizer que não tem fartura, mas não posso dizer que é o que quero e preciso comer, fora o fato da comida ser muito salgada e gordurosa PARA O MEU PALADAR.
ah!!!! só falta 10 minutos pro jantar, vou comer só um fruta e esperar, gosto de comer quando tenho fome e não quando dizem que "é hora de comer"!!!
depois volto.
até mais.



Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?