terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

 

...NA MAIONEZE...

Tenho muita coisa para falar sobre duas coisas, mas ñ sei por qual começar...
NEM SE VOU COMEÇAR, MAS...
...é o seguinte, vou ser sincera...
Não gosto e é muito difícil para mim, acreditar que pessoas façam o que fazem por dinheiro.
Só consigo acreditar que a Shell é capaz de fazer o que vem fazendo, impunemente, pelo mundo todo quando assisto os vídeos e documentários dos crimes na Nigéria e pelo mundo afora.
Ela acabou com a minha vida. tirou minha casa, meu sossego, minha paz, minha saúde, acabou com minha família, minha fé, minha esperança...
...não ando bem...
é tão triste quando meu netinho pergunta:
- Vovó!!!! Quando nós vamos para nossa casa?
-Vovó por que a Shell não dá logo a nossa casa...
Vovó! lá eu vou ter um quarto para guardar meus brinquedos?
...nós vamos plantar maracujá doce?
Vovó!!!Vamos na casa da Shell e falar para ela dar logo nosso dinheiro?
Ele já foi na chácara que quero comprar, ele adorou, já queria ficar lá, não queria sair da casa.
Já fizemos planos, já escolhemos o nosso quarto, sonhamos um montão de vida lá!
...ontem eu fui lá, conversei pouco com a dona, eu tinha que levar uns documentos na escola do Kayki (meu neto),
a chácara ainda não foi vendida, eles estão dando preferência para vender para mim, só que o desconto que eles tinham me dado, por ser uma compra a vista, não vai mais ser possível, vai fazer um ano que fiz a proposta e nesse meio tempo tudo subiu.
...e pergunto:- quem vai pagar a diferença????
CHEGA, NÃO QUERO PENSAR....
SOBRE O OUTRO ASSUNTO FALO OUTRO DIA

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?