sábado, 29 de janeiro de 2011

 

TRISTEZA...


...há mais ou menos quarenta anos eu já sabia o que queria e o que era melhor para uma vida saudável e saúde perfeita...
... e fui atrás...
...me enfiei no mato,
plantei e colhi com minhas próprias mãos,
naquela terra virgem onde tudo dava, tudo nascia...

eu não sabia o que era o, HOJE, tão falado "ORGÂNICO",
não existia essa "moda" naquele tempo!!!

...tudo que eu plantava

(eu tive alguns empregados, eu não tinha estrutura física para pegar na enxada direto)

era adubado com esterco de vaca, cavalo ou galinha.

ERA TUDO ORGÂNICO,
O ORGÂNICO TÃO CULTUADO HOJE,
O ORGÂNICO QUE EU BUSQUEI E TINHA NAS MINHAS MÃOS E QUE A FDP DA SHELL TIROU DE MIM!!!!!
...e...
...é tarde, vou dormir,
a tristeza, a revolta e o ódio se misturam dentro de mim
e
dormindo, pelo menos, posso sonhar que ainda estou na minha casa,
tenho sonhado todos os dias que estou em casa...

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?