quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

 

...quando o estupro é inevitável, relaxe, dói menos...

MINHA JAQUEIRA já no meio do mato, depois que me arrancaram DA MINHA CASA
...pois é...

...que fazer, né?

...o negócio é esperar, tudo tem seu tempo, e eu ficar me matando de ansiedade e angustia só vai me fazer mais mal...
...MAS...

...HOJE EU IA INDO ATÉ A CASA DE UM AMIGA E VI UMA BARRACA, NA BEIRA DE ESTRADA, CHEIA DE
JACA!!!!!
...advinha se eu não parei para ver e talvez comprar... pois é...

perguntei se era JACA DURA, pois eram compridas ( a jaca mole é mais redonda) E NÃO ERA JACA DURA era mole!!!!!!

Estou com água na boca até agora, que saudades, gente!!!!

Em casa tinha (tem) JACA DURA, É TÃO DOCE!!!

É TÃO CHEIROSA!!! É TÃO GOSTOSA!!!

por esses dias de veriado acho que vou até minha casa.

Vou cortar uns galhos da JAQUEIRA e plantar (de estaca) no sítio do Sr. Renato Lanza, que é um amor de pessoa; tenho certeza que ele regará e cuidará para mim até eu ter de volta um chão.





Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?