quarta-feira, 17 de novembro de 2010

 

...MAIS UMA GOTA!!!!!!

To até a tampa de ódio da shell...
...mais uma gota e eu derramo...
Aquela fase de tristeza, de resignação, de ficar deprimida acho que passou,
...também o médico dobrou a dose do meu remédio!!!
...estou por um fio pra ir falar com a Juíza,.
todos os prazos pedidos e deferidos
pela Juíza já estouraram e a SHELL continua exigindo coisas e mais coisas
COMO SE FOSSE EU A CRIMINOSA, A QUE NÃO MERECE CONFIANÇA.
...bem que dizem que quem usa cuida...
Agora eu digo, se a Shell continuar enrolando e não resolver logo essa pouca vergonha e eu perder a chácara que escolhi, não vai ser fácil eu conseguir outra assemelhada a minha e do meu interesse, como a Juíza já determinou,... e daí é que a porca torce o rabo.
Não to mais triste, não.
será que foi a banana "caipira" que comi que fez efeito do espinafre do POPAY???
...não sei não, hoje ainda é 4ª feira, pode ser que até 6ª feira, eu vá conversar com a Juíza, explicar o que está acontecendo e pedir para ela fazer alguma coisa para Shell se dignar resolver logo essa pendenga.
EU QUERIA PASSAR O NATAL NA MINHA CASA, NO MEU CHÃO, JUNTO COM MINHA FAMÍLIA E NÃO NESSE LUGAR ONDE ESTOU SENDO OBRIGADA VIVER.
TO P... DA VIDA.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?