segunda-feira, 8 de novembro de 2010

 

copiei de 2006 e colei em 2010

VEJAM QUE DESDE 2006 EU JÁ ESTAVA DESESPERADA COM A SITUAÇÃO QUE ME FOI IMPOSTA

sexta-feira, 16 de junho de 2006


...ficha de izopor!!!
Ontem fui de moto (geralmente vou de carro com amigas), até a casa da Suzana, pela estrada da Rhodia.
Quando voltei, lá pelas 17hs., passei na ponte que passa por cima do Ribeirão Anhumas, perto da Rhodia; é uma baixada e senti aquele ar frio de beira de rio, aquele geladinho húmido de água e da terra molhada.
...no mesmo instante me veio na mente: a minha casa!!!!!!!!
...lá é uma baixada e beira de rio!!!!
...e é frio, frio que eu amo!!
...que me faz feliz!
...que me dá ânimo!!!
...daí caiu a ficha!!!!
Aqui na cidade eu me sinto mal! O calor do asfalto! A secura do cimento. A fumaça dos carros! O barulho constante dos motores! Tudo isso me irrita. Me desgasta. Me detona. A cada dia que passa, confinada nesse quarto de hotel (3x4), eu sinto menos vontade de viver.
Agora entendi (caiu a ficha) o porque desse calor que sinto, o porque de ter que ficar com o ar condicionado ligado, mesmo quando todos estão com frio. Aqui o calor é insuportável pra mim! ...eu estava acostumada com o friozinho da beira do rio, do chão de terra, da casa de tijolo de barro feito à mão e não com esse asfalto podre (é derivado de petróleo), com esse cimento que resseca tudo e, além de tudo, com a água do hotel, que é mais cloro que água(pra mim).
to cheia de tudo.
...não sei se contei, que pedi para meu adv. falar com o Juiz para "agilizar" o meu processo. Pedir para ele marcar uma audiência, ou sei lá o que, para decidirmos logo esse chove e não molha.
No começo do mês, eu fui no fórum ver o processo, estava escrito que era pra Shell se pronunciar sobre "as folhas tal e tal".
Segunda-feira eu vou de novo, pra ver se a Shell já pegou o processo e se dignou a responder.
to brava.
ciomara

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?