quarta-feira, 24 de novembro de 2010

 

BOM DIA!!!!!

viu que bonitinho a abelhinha jataí na rosa?
clica na foto que ela fica grande e vc verá melhor.
eu que tirei essa foto uns anos atrás

...mas vamos aos fatos:-
Ontem fui ao médico para ver os resultados dos exames de sangue que fiz, fiz todos os exames que existem, mas os resultados eu não vou falar agora, não.
só falarei e postarei todos os resultados, scaneados, no blog depois de sair daqui do hotel.

...mas vamos aos antidepressivos.
O médico voltou a dosagem normal, ele tinha dobrado a dose, disse que estou bem melhor, mas que só vou poder parar de tomar depois que sair do hotel, que se eu parar agora volta tudo na estaca zero.

eu percebi que estava melhor, né?
não sabia se era a banana ou a dose maior do remédio, né? rsrsrsrsrs

comecei ficar triste...

...o doutor falou que notou minha melhora porque falei da chácara que quero, falei dos meus planos de plantar, ter uma mini vaca, colher e comer as frutas no pé e o fato de eu fazer planos e sorrir, mostrava que eu estava melhor, pois antes eu dizia que viver ou morrer, pra mim, dava no mesmo, pois eu já estava cansada de viver e preferia, na verdade, morrer do que continuar nessa vida imposta.

... e comecei ficar triste, porque, me passou pela cabeça, uma coisa bem real e já conhecida por mim:-
...e se venderem a chácara antes da shell resolver tudo?

Já pensou que tombo?
...tenho sonhado alto!!!!

me imagino morando lá, sendo feliz!
podendo ensinar meu netinho tudo que sei, inclusive artesanato.
me vejo no pomar, regando, colhendo, rindo com os passarinhos e conversando com os animais, com as árvores e abelhas que, porventura, pousarem na minha mão ou na fruta que eu estiver comendo.
...eu sempre fazia isso lá em casa!!!
...e sinto falta disso.
...JÁ PENSOU SE NÃO DER CERTO?
POR ISSO QUE EU SEMPRE EVITAVA FAZER PLANOS, CONSTRUIR CASTELOS DE AREIA?
ESTO TRISTE E COM MEDO DE CAIR DE MUITO ALTO, POIS SONHEI MUITO MAIS DO QUE DEVIA.
E VIVA A SHELL!!!!!!!!!

...MAS VAI DAR CERTO, EU VOU CONSEGUIR.


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?