terça-feira, 16 de novembro de 2010

 

Boa Tarde!!!!!

...a casa é de madeira...
...o terreno é menos que a metade do meu, mas tem pomar!!!!
...pomar bem menos "farto" que o meu, mas TEM POMAR!!!!!
Está chovendo, amo chuva, e estou feliz comendo uma banana da chácara que quero comprar!

Ontem passei lá com uma amiga, a "atual" dona da chácara me viu e abriu o portão.
Eu só queria passar na frente para mostrar para a minha amiga e namorar um pouco a chácara; sempre passo em frente só para "suspirar" e me imaginar vivendo lá!

...mas como ela e o marido nos viram, nos chamaram para entrar.

Eu pedi, então, para mostrar, para minha amiga, o quintal, o pomar, não me interessa a casa, o que eu amo, realmente, é o pomar.
Ela viu aquele monte de pés de frutas, a terra e etc., e disse:

- Nossa, Mara!!! É a sua cara!!!!

...foi quando perguntei, se tinha bananeira lá (tem tanta fruta lá, que esqueci) e a Elsa (nome da proprietária "atual") respondeu, prontamente:

- Tem, é lógico! Colhi um cacho esses dias!!! querem uma penca?

...e eu, é lógico, disse que sim!!!!


Vocês da cidade, na maioria, não sabem o qual é o sabor uma banana de verdade, de uma banana caipira, ou, como resolveram chamar agora, uma banana ORGÂNICA rsrsrsrs...


ELA É DOCE, MAS DOCE MESMO, SABOROSA E TENHAM CERTEZA É MUITO MAIS NUTRITIVA DO QUE ESSAS DE ESTUFA E "ENVENENADAS" QUE VOCÊS COMEM.


...vou procurar umas fotos da chácara e vou postar aqui.
...já postei, está lá em cima....

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?