sexta-feira, 22 de outubro de 2010

 

TÔ QUE TÔ!!!!!!!!


Quando parece que tudo vai caminhar, a "digníssima shell" arranja (impõe) mais um obstáculo!!!
...ELES QUEREM ISSO, QUEREM AQUILO, EXIGEM COISAS E DOCUMENTOS QUE NÃO TEM TEM NADA A VER
E
DA PARTE DELES,
COMO SEMPRE, NÃO DEFINEM NADA.
PEDEM UM DOCUMENTO OU CERTIDÃO QUALQUER, A GENTE ENVIA, DAÍ PEDEM MAIS NÃO SEI O QUE, A GENTE ENVIA, MAS ENTÃO ELES PEDEM OUTRA COISA.
..e assim vai...
...e dizem que sou eu que não quero resolver o caso para continuar "vivendo" no hotel
"às expensas da shell
", como disse um dos seus advogados.
AGORA PERGUNTO:-
-Pode-se chamar de VIDA O QUE ESTOU LEVANDO?
NÃO TENHO CASA,
NÃO TENHO CHÃO,
NÃO POSSO TRABALHAR,
NÃO POSSO VIVER DO JEITO QUE ESCOLHI E QUERIA VIVER (E VIVIA),
NÃO TENHO LIBERDADE, PRIVACIDADE,
ESTOU TENDO QUE ME SUJEITAR A TOMAR ANTI DEPRESSIVOS PARA CONSEGUIR AGUENTAR ESSE INFERNO, ESTOU COM VÁRIOS PROBLEMAS DE SAÚDE EM CONSEQUÊNCIA DESSA SITUAÇÃO QUE ME FOI IMPOSTA.
e não adianta tomar remédio, não!!!
é tudo de fundo emocional!!!!!!!!
devido a ansiedade que só aumentou a partir do mês de Maio,
quando me chamaram para uma "AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO",
onde ficou, praticamente tudo certo, só pedimos mais quinze dias e depois em comum acordo,
os advs da shell e nós, pedimos mais 30 dias,
prazo apertadíssimo para eu procurar chácara, apesar de, já na audiência, eu ter apresentado uma que eu tinha interesse, mas mesmo assim eu teria que em menos de 40 dias, pois já tinham passado uns dias, conferir meus móveis no guarda móveis, actualizar docs., providenciar, certidões, que tem "prazo de validade", e me organizar em mil coisas...
MAS EU DARIA UM JEITO, FARIA E FAREI "QUASE*" TUDO PARA ME LIVRAR DESSA SITUAÇÃO E AMBIENTE HOSTIL E ESTRANHO, ONDE "SOBREVIVO" ("A DURAS PENAS").
E:-

Se estão fazendo tanta ruindade comigo pra me desestabilizar mais e na agonia do desespero, da ansiedade e da necessidade URGENTE QUE TENHO DE VOLTAR VIVER, entregar tudo de bandeja pra eles, ou seja, pra me obrigar aceitar esmolas, que de maneira nenhuma reporiam o que me tiraram,:-
ELES PODEM TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA.

POIS COMO SEMPRE DIGO:-
EU QUEBRO, MAS NÃO ENVERGO.
PRINCIPALMENTE QUANDO,
DESCARADAMENTE,
ESTOU SENDO VÍTIMA DE PODERES E PODEROSOS.
NÃO HÁ NO MUNDO QUEM ME FAÇA CURVAR PERANTE TANTA POUCA VERGONHA.
...E DEPOIS DIZEM QUE SOU EU QUE QUERO TIRAR PROVEITO DA SITUAÇÃO!!!
HAHAHAHHAHA...


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?