sábado, 4 de setembro de 2010

 

POR QUE SERÁ????

No mesmo dia que foram colher as amostras de poeira dentro do site das empresas foi colhido, TAMBÉM, DA MINHA CASA!!!!
Minha casa estava lá desde a década de 50!
Consegui, com muito custo, chegar até pessoas que, realmente, tem sede de JUSTIÇA e que conseguiram fazer com que fossem colhidas as amostras na minha casa e realizadas as análises.
Pessoas enviadas pelo Ministério da Saúde, o Dr. Elio Lopes, entre outras autoridaddes locais e do PRT15ª de Campinas estavam presentes.
......PORÉM.....
O RESULTADO DAS ANÁLISES DA POEIRA DA MINHA CASA ESCAFEDEU, SUMIU!!!
NINGUÉM CONSEGUE SABER ONDE FOI PARAR
NINGUÉM ACHA!!!!!
... e olha que eu tenho dezenas de amigos tentando achar!!!
E NECAS DE PITIBIRIBA!!!!
... na postagem abaixo recebi o resultado das análises da poeira colhida no mesmo dia que colheram em casa.
...está em PDF não consegui postar, mas se alguém quiser, me pede, por e-mail, que eu mando.
meu e-mail é ;-
ciomararodrigues@yahoo.com.br

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?